Por fim, o presidente se disse otimista de que o texto deve ser aprovado pelo Congresso e “vai colher os frutos que foram plantados na nossa proposta”.

Alem disso, com a operação a companha passará a deter o controle acionário dos ativos e consolidá-los em seu portfólio, adicionando R$ 202 milhões de Ebitda.

Outro ponto que favoreceu o otimismo do mercado foi a confirmação de que a proposta do novo arcabouço fiscal será enviada ao Congresso na próxima semana, após o envio da PLDO de 2024 na sexta-feira (14). Segundo a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, os ministérios do Planejamento e da Fazenda aproveitarão o fim de semana para fazer os ajustes finais no texto.

Logo após a reunião com as instituições financeiras, Haddad seguiu para o Palácio da Alvorada, acompanhado do secretário-executivo da Fazenda, Gustavo Galípolo; e do secretário da Receita Federal, Robson Barreirinhas, para uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Questionado se o encontro seria sobre a entrega do texto do novo arcabouço fiscal ao Congresso, o ministro respondeu apenas: “Vamos saber agora.”

Já para o arroz, a produção caiu e é estimada em 9,94 milhões de toneladas. “O menor volume produzido é explicado pela queda na área destinada ao produto, aliada às condições climáticas adversas registradas no desenvolvimento da cultura, sobretudo no Rio Grande do Sul, maior produtor do grão”, afirmou a companhia.

Além de recomendar a compra para investidores que estão de fora do papel, o analista também avaliou as ações da varejista do ponto de vista de investidores que já estão comprados na ação. “Para quem ta comprado, eu deixaria o preço andar pelo menos mais um pregão para tomar uma decisão de mudança do stop, que poderia ficar abaixo da mínima do pregão de ontem (dia 11 de abril), em R$ 3,46”, afirma o analista.

Shopping no centro de Brasília tem movimento intenso no último fim de semana antes do Natal. Foto: Agência Brasil O volume de vendas do comércio varejista nacional teve alta de 3,8% em janeiro frente ao mês imediatamente anterior, na série com ajuste sazonal, de acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quarta-feira (12). Esse é o maior avanço no mês desde o começo da série histórica, em 2000.

Advogada e sócia do escritório Mantovani & Bernabé Advogados Associados.

O crescimento anual das despesas será limitado a 70% da variação da receita primária dos últimos 12 meses. Caso os esforços do Governo de aumento de receitas e redução de despesas resultarem em primário abaixo da “banda”, a âncora obriga a redução do crescimento de despesas para 50% do crescimento da receita no exercício seguinte.

tunisia vs franca

jbC40UiuqJ

Deixe o seu comentário