jogo do spaceman
A Azul reportou nesta quinta-feira lucro líquido de 1,16 bilhão de reais para o segundo trimestre, revertendo prejuízo de 1,62 bilhão sofrido um ano antes, ajudado pela aceleração da vacinação no Brasil e efeito cambial.
A receita líquida da empresa, por sua vez, totalizou R$ 23,2 milhões, aumento de 196% em comparação ao trimestre encerrado em junho de 2020.
“Iniciamos o segundo trimestre de 2021 com parte das nossas lojas físicas ainda fechadas em função da covid-19. A sensação era a de que estávamos vivendo uma repetição de 2020. Com a diferença de que, desta vez, nossa equipe e nossa operação estavam mais preparadas para lidar com as medidas de isolamento social. Felizmente, a nova onda da pandemia arrefeceu ao longo do trimestre. Depois de um abril desafiador, tivemos nossa operação praticamente normalizada nos meses de maio e junho”, diz em nota.
Votação de reforma do IR na Câmara é adiada para terça-feira, 17CEO da Eletrobras vê prazo ‘desafiador’, mas factível para privatização em fevereiro
A receita operacional da Caixa Seguridade foi a R$ 541,5 milhões no segundo trimestre deste ano, avanço de 16,5% na comparação com a cifra vista em idêntico intervalo de 2020. O desempenho dos negócios de distribuição, formado pelas receitas de acesso à rede e uso da marca (BDF), e agora também pelas receitas da Caixa Corretora, somou R$ 214,3 milhões neste trimestre, crescimento de 36,4% comparativamente ao segundo trimestre de 2020.
Leia também:
O Ebitda do período também foi recorde e somou R$ 100,5 milhões, ante resultado negativo de R$ 37,1 milhões um ano antes. A margem Ebitda subiu 6 pontos porcentuais, para 19,8%.
Minerva (BEEF3) Minerva Foods (BEEF3) opera em forte queda nesta quinta-feira (12). A BEEF3 despencou 11,27%, a R$ 8,82. A baixa de hoje vem após os papéis da empresa dispararem no final do pregão de ontem e encerrar o dia com alta de 14,65%.
“A procura da indústria doméstica, em particular de torrado e moído, ajudou a impulsionar os preços no mercado interno. O preço do conilon foi acima da linha de 600 reais a saca, o que trouxe mais vendedores para o mercado”, comentou.
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo
O foco da marca está em compras funcionais e planejadas, não em consumo pela inspiração, como no caso da rival, Westwing, que foca em classe A e B.
jogo do spaceman galera bet limite de saque
iCAtJYSF1Z