• Home |
  • Travel Town

Travel Town

Travel Town

Travel Town

“A crise hídrica afeta o custo da produção: logística, energia e insumos, mas a demanda vai existir. Estou fazendo uma comparação em relação às outras atividades. Nós estamos entrando em um processo de estagflação, onde a economia tende a ter um crescimento nulo e a inflação alta”, disse Daoud em entrevista à BM&C News. O analista completou dizendo que todo o mercado será atingido pela crise já a partir desse ano.

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Foto: Divulgação/ Henrique MeirellesO ex-presidente do Banco Central (BC), ex-ministro da Fazenda e atual secretário de Fazenda e Planejamento de São Paulo, Henrique Meirelles, disse nesta sexta-feira (3) que ruídos políticos e fiscais no Brasil têm criado pressões inflacionárias adicionais para o País, em um contexto de choques globais que também elevam preços.

Veja mais:

O secretário especial de Tesouro e Orçamento do Ministério da Economia, Bruno Funchal, disse nesta sexta-feira que os investidores, sejam eles domésticos ou estrangeiros, têm questões muito similares em relação às áreas fiscal e política. “Político e fiscal estão alinhados com as dúvidas internas. Para o estrangeiro, tem também o meio ambiente”, citou.

Produtos fabricados com trabalho forçado em Xinjiang serão barrados nos EUAA atividade do setor de serviços da China caiu em contração em agosto, mostrou a pesquisa Índice de Gerentes de Compras (PMI) do Caixin/Markit, conforme as restrições para conter a variante Delta do coronavírus ameaçam prejudicar a recuperação da economia do país.

Foto: B3/DivulgaçãoAs ações da Vittia (VITT3) registram queda na tarde desta sexta-feira (3), sofrendo uma leve correção após um ótimo dia de estreia na bolsa de valores brasileira. Às 15h, a VITT3 opera em baixa de 3,18%, a R$ 9,73.

Veja mais:

Com Reuters e BDM

O destaque do PT busca um reajuste ainda maior, para R$ 2.737,14.

Veja mais:

Na quinta, os políticos votaram os destaques, e a única alteração foi na tributação de lucros e dividendos, que sofreu redução de 20% para 15%. Agora, o projeto seguirá para o Senado.

A gigante da tecnologia dos EUA planeja usar suas CPUs em Chromebooks e tablets que rodam no sistema operacional Chrome da empresa em 2023. O Google não divulgou muitos detalhes por agora. A informação faz parte do relatório do Nikkei Asia divulgado nesta quarta-feira (01). O Google atualmente usa CPUs feitas por empresas como Intel e AMD para alimentar seus Chromebooks.

Travel Town como ganhar dinheiro ajudando pessoas

iyNl3PxOCo

Deixe o seu comentário