Os encontros do Banco Central do Brasil e do Federal Reserve acontecerão ambos nos dias 21 e 22 de setembro. Os investidores globais ficarão atentos a qualquer sinalização do Fed sobre o futuro de seu programa de compra de ativos, e, por aqui, o foco está no ritmo de elevação da taxa Selic.

“Com os preços voltando agora para as máximas do verão (dos EUA), estamos vendo alguma realização de lucro tendo início, mas o rali continua aparentando ser bem sustentado”, disse Craig Erlam, analista de mercado sênior da OANDA.

. Em SYDNEY o índice S&P/ASX 200 avançou 0,58%, a 7.460 pontos.

Na terça-feira, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse que a instituição levará a Selic para onde for necessário, mas não vai alterar seu plano de voo a cada número de alta frequência que sair. A declaração foi interpretada no mercado como sinalização de acréscimo de 1 ponto percentual do juro ao fim do encontro do Comitê de Política Monetária (Copom) dos próximos dias 21 e 22.

Ibovespa cai mesmo com prévia do PIB acima da expectativaIBC-Br tem alta de 0,60% em julho, acima do esperado

A agenda foi citada durante entrevista em um evento com prefeitos em Goiânia, capital de Goiás.

Em transmissão ao vivo realizada pela Necton Investimentos, Lira disse que não defende um tabelamento de preços, mas sim que a Petrobras divida com a população brasileira um pouco da riqueza que obtém.

Randon terá linha férrea própria no interior de SPRelator da reforma administrativa negocia mudanças para garantir aprovação do texto

Se inscreva nonossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Às 12h39, o Ibovespa em queda de 1,06%, aos 113.844 pontos.

As vendas no varejo subiram 0,7% no mês passado, informou o Departamento de Comércio na quinta-feira. Os dados de julho foram revisados para baixo, mostrando que as vendas no varejo caíram 1,8%, em vez de 1,1%, conforme publicado anteriormente.

Veja mais:

pessoas que vivem de apostas esportivas

fqlrSe947P

Deixe o seu comentário