• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Analisando o mercado, Marks classificou como lento e desaquecido, e que “nada está extremamente alto”

No período, o preço médio dos contratos de venda de energia subiu 6,9%, a 219,52 reais por megawatt-hora (MWh), enquanto o volume de energia comercializada aumentou 7,9%, a 9.556 gigawatts-hora (GWh).

O Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês) Composto final da S&P Global, visto como um bom indicador da saúde econômica, caiu para uma mínima de 17 meses de 49,9 em julho em relação aos 52,0 de junho, embora acima da preliminar de 49,4. Leitura abaixo de 50 indica contração.

Fonte: BloombergEstimativas dos analistas consultados pela Bloomberg apontam a Petrobras sendo negociada a 2x EV/EBITDA (2023), menos da metade de 4,7x de Exxon Mobil por exemplo. Os números provavelmente serão revisados para cima ao longo das semanas após incorporação dos resultados positivos da estatal.

Os investidores também seguem atentos às tensões internacionais com a visita da presidente da Câmara norte-americana, Nancy Pelosi, em Taiwan. Ela já deixou a ilha.

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado da controlada da francesa Engie alcançou 1,897 bilhões de reais, um aumento de 23,8% na comparação anual.

No final do dia, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central vai divulgar a Selic (taxa básica de juros) e a previsão é que a taxa suba 0,5 ponto percentual – para 13,75%.

A partir de 2023, as usinas da CEEE-G passarão por um processo de descotização, possibilitando a comercialização da energia livremente no mercado.

Além disso, a temporada de balanços corporativos também segue com intensidade, com destaque para Bradesco (BBDC4), Embraer (EMBR3) e Gerdau (GGBR4).

Outro dado que fica no radar é o Boletim Focus, do Banco Central, que vai ser divulgado amanhã. Os investidores também ficam de olho no cenário político, com novas pesquisas eleitorais e o fim das convenções partidárias.

Ciclovia da Faria LimaUm levantamento realizado pela CET registrou um aumento de 95% nas viagens entre o mês de junho de 2016 até 2019 (dados mais recentes) na Ciclovia da Faria Lima. Diariamente, cerca de 6,5 mil ciclistas utilizam a ciclovia da Faria Lima e suas conexões. Trata-se da ciclofaixa com maior fluxo de São Paulo. Ela possui atualmente 17,9 quilômetros de extensão, considerando o eixo principal e as conexões.A ciclovia da Faria Lima dá acesso a diversos pontos importantes e turísticos da cidade, como o Largo da Batata, o Museu da Casa Brasileira e o Instituto Tomie Ohtake. Aos domingos, a prefeitura ainda abre uma ciclofaixa extra na avenida para incentivar o espaço urbano como rota de atividades físicas e de lazer.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

404 Not Found ganhar dinheiro agora na internet

hQbS9qDwJo

Deixe o seu comentário