• Home |
  • adsrepay entrar login

adsrepay entrar login

adsrepay entrar login

adsrepay entrar login

“Cancelamentos de voo, ainda que por motivo de força maior e que não sejam por culpa da companhia aérea, como casos de covid-19, por exemplo, dão ao consumidor o direito à reacomodação em outro voo ou ao reembolso integral dos valores pagos dentro de um prazo de até sete dias. O consumidor também pode optar pela remarcação da passagem sem qualquer custo”, lembra o Procon-SP.

Tendo em vista as movimentações do dólar, o analista da L&S, Fabrício Lorenz, destacou a dificuldade em compreender o ativo. “O dólar é o ativo mais difícil de entender para onde está indo”.

Segundo o comunicado, as aéreas também deverão explicar como e com qual antecedência os consumidores estão sendo informados, se estão recebendo assistência material e quantos passageiros optaram pelo reembolso ou pela reacomodação em outro voo. No caso de reembolso, o Procon-SP quer saber em que prazo será feito pelas empresas.

“O avanço nos preços do ano passado pode ser atribuído em partes aos aumentos registrados entre março e maio, período que combinou o agravamento do quadro da pandemia e os reajustes nos preços pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED)”, avalia o CEO da Bionexo, Rafael Barbosa.

Os medicamentos de aparelho cardiovascular (37,20%), sangue e órgãos hematopoiéticos (30,77%), imunoterápicos, vacinas e antialérgicos (21,62%) e sistema musculoesquelético (19,90%) também tiveram contribuição expressiva no intervalo analisado.

O Procon-SP notificou nesta segunda-feira as companhias aéreas Azul e Latam, pedindo explicações sobre os cancelamentos de voos ocorridos nos últimos dias devido ao aumento de casos de covid-19 e influenza nas tripulações. Embora a Gol não tenha reportado cancelamentos por este motivo, a aérea também foi notificada pelo órgão.

Também deverá reduzir para 40% o contingente da sede da empresa, no Rio de Janeiro, que estava voltando aos poucos ao trabalho presencial. A ideia é limitar a dois dias a ida dos funcionários aos escritórios.

O dólar fechou em expressiva queda nesta terça-feira, marcando tanto a maior baixa percentual diária quanto o menor patamar de fechamento no ano, com investidores replicando o movimento global de fraqueza da moeda norte-americana após algum alívio com as perspectivas para a política monetária nos EUA.

O volume de serviços no Brasil cresceu 2,4% em novembro frente a outubro, na série com ajuste sazonal, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Com este resultado, o setor está 4,5% acima do nível pré-pandemia (fevereiro de 2020) e no mesmo patamar de dezembro de 2015.

No exterior, o índice do dólar frente a uma cesta de moedas tombava 0,7%, maior recuo desde o fim de novembro e para o menor patamar em dois meses.

Analistas ouvidos pelo Wall Street Journal previam alta maior, de 0,4%. O núcleo do PPI, que exclui itens voláteis como alimentos e energia, teve crescimento de 0,5% na mesma comparação mensal em dezembro, como projetado pelos analistas.

adsrepay entrar login streetbees cadastro

vFlck5IPOw

Deixe o seu comentário