O professor da Top Traders, Wagner Caetano, avaliou o cenário gráfico de Taurus (TASA4) e disse que vale a pena entrar no papel. “É uma situação gráfica bastante interessante, vejo como uma oportunidade”, afirmou em entrevista à BM&C News.

Lily Safra, viúva do banqueiro Edmond Safra – um dos controladores do Banco Safra -, morreu neste sábado (9), aos 87 anos, em Genebra, na Suíça, de acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. A causa da morte não foi confirmada.

Confira os destaques desta segunda-feira:

No Brasil, o indicador de comércio exterior da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a sondagem industrial da CNI são os principais indicadores.

No Brasil, o indicador de comércio exterior da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a sondagem industrial da CNI são os principais indicadores.

Os analistas esperam que o JPMorgan registre uma queda de 25% no lucro em balanço a ser divulgado na quinta-feira, enquanto as projeções para Citigroup e Wells Fargo indicam recuos de 38% e 42%, respectivamente, na sexta-feira, de acordo com dados da Refinitiv.

No início desta semana, o secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, demonstrou preocupação com a aproximação entre a China e a Rússia. A situação foi detalhada pela correspondente internacional Giovanna Locatelli durante o jornal BM&C News da última segunda-feira (11).

O acórdão do TCU aponta que, mesmo com a assunção de passivos e com dispêndios que superaram as receitas, os resultados do processo de desestatização foram vantajosos, já que resultaram em bônus de outorga à União e na continuidade da prestação de serviços em localidades isoladas.

Na comparação trimestral, o PIB caiu 2,6% no segundo trimestre em relação ao período anterior, contra expectativa de declínio de 1,5% e alta revisada de 1,4% no trimestre anterior.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Brasil: IGP-10 de julho, às 8hEUA: Goldman Sachs e Bank of America publicam balanços corporativosTerça-feira (19)

•Direitos Creditórios (Fiagro-FIDC): Fundos que investem na agroindústria e aplicam em direitos creditórios;•Participações (Fiagro-FIP): Fundos de investimento com participações em sociedades;•Imobiliários (Fiagro-FII): Fundos que investem em terrenos agrícolas e ativos imobiliários.Os fundos de agronegócio que operam atualmente na B3 são da classe Fiagros-FII, mesmo aqueles que investem majoritariamente em títulos de dívida.

Além disso, a agenda econômica lá fora conta com o livro Bege, que será divulgado à tarde e deve dar melhores indicações sobre a possibilidade de um novo aumento de 0,75 ponto percentual na taxa de juros dos EUA.

“Da mesma forma que a ação pode cair 10/15%, pode subir, porque o ativo tem uma volatilidade histórica muito forte”, pontuou.

trabalho extra-muros petição

MxD0UvRdQc

Deixe o seu comentário