“Se mandou para o paliativo uma pessoa com chance de cura, eu diria que é no mínimo um dolo eventual. Assumir o risco de a pessoa morrer. Porque não tem condição, a pessoa ter chance de cura e mandar para o paliativo, é criminoso?”, afirmou aoEstadãoo promotor de Justiça criminal Everton Zanella.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Os papéis do Banco Pan (BPAN) seguem em baixa de 6,29%, Mosaico (MOSI3) tem forte queda de 6,97%. As ações do Banco Inter (BIDI11;BIDI4) registram perdas de mais de 5%.

No cenário internacional, asbolsas mundiais operam em queda nesta quarta-feira, refletindo as preocupações com a inflação. Hoje também os investidores ficam de olho nos dados doInstituto ADP sobre a variação de empregos privados nos Estados Unidos. O índice é considerado umaprévia doPayroll. O relatório oficial de empregos no setor privado norte-americano será divulgado amanhã. Na Europa, osprincipais índices registram queda de até 2%, após números de vendas do varejo terem saído abaixo das expectativas na Zona do Euro e com preocupações sobre a crise de energia.

Veja mais:

Barra e o presidente da GM, Mark Reuss, traçaram um plano para uma transição para uma frota totalmente elétrica até 2035, que começaria gradualmente e depois se aceleraria entre 2030 e 2035. Em 2030, mais da metade das fábricas da GM na China e na América do Norte serão “capazes de produzir veículos elétricos”.

Sobre a política monetária, Serra repetiu que o BC está comprometido e tem instrumentos para trazer a inflação para meta ainda em 2022, descartando uma convergência mais demorada para essa ancoragem.

O setor de saúde tem se mostrado muito promissor, principalmente durante a pandemia. Porém, a Prevent Senior virou alvo da CPI da Covid após médicos denunciarem que a rede se tornou uma espécie de “laboratório” para testar a eficácia da hidroxicloroquina no tratamento contra o coronavírus. Ainda, foi divulgado um dossiê que apontou atestados de óbitos fraudados de forma a omitir mortes pela doença.

REUTERS/Ricardo MoraesO Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) informou nesta terça-feira que pediu cumprimento de sentença contra Samarco, Vale e BHP, de 2,5 bilhões de reais como reparação aos atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG), em novembro de 2015, em benefício de 1.300 famílias.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise na íntegra:

aulas particulares renda extra

0GsNO1bmjx

Deixe o seu comentário