As empresas listadas na B3 começam, no mês que vem, a divulgar os resultados do quarto trimestre do ano passado (4T21), referente aos meses de outubro, novembro e dezembro.

“Uma excelente oportunidade de compra seria quando ele romper o R$5,75 e fazer um bull back. A partir daí, a gente tem oportunidade de entrar a favor da tendência”, analisou à BM&C News.

Em FRANKFURT, o índice DAX subiu 0,75%, a 15.123,87 pontos.

O dólar à vista registrou variação positiva de 0,06%, a 5,4387 reais, no fechamento, depois de oscilar entre 5,459 reais pela manhã (alta de 0,43%) e 5,3927 reais (queda de 0,79%).

Em dezembro sobre novembro, a dívida pública federal aumentou 2,09%. Na mesma base de comparação, a dívida interna subiu 2,22% em dezembro, somando 5,349 trilhões de reais.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O dólar fechou em expressiva queda nesta terça-feira, ficando novamente abaixo de 5,50 reais, com as operações locais acompanhando ao longo do dia a perda de fôlego da moeda norte-americana no exterior, em meio a contínuo fluxo de estrangeiro para emergentes, mas com as atenções voltadas para a decisão de política monetária nos EUA na quarta-feira.

“Não significa que o FED vai escrever na reunião de março ‘vamos subir tantos por cento’”. O que o FED deve fazer, como Cruz explicou, é afirmar que estão se aproximando de uma alta na taxa de juros em breve.

As ações europeias deixaram para trás um fraco início de sessão e fecharam em alta nesta quinta-feira, mesmo depois que o Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano) sinalizou um aumento de juros já em março, com setores defensivos, como de saúde e serviços públicos, liderando os ganhos.

Por fim, o analista gráfico também destacou que C&A (CEAB3), apresenta uma possibilidade de reversão, porém ainda não confirmada. Ainda ressaltou um problema no ativo, “a média móvel de 20 está apontando para baixo, isso não é legal, teria que apontar para cima”.

Já aqui no Brasil, a agenda econômica funciona na contramão do país norte-americano. Sem grandes novidades, o destaque fica para os dados da confiança da indústria em janeiro e a reunião do Conselho Monetário Nacional.

“Ainda não há uma decisão formal sobre reajuste aos servidores públicos, mas as pressões são grandes”, lembrou Dan Kawa, diretor de investimentos e sócio da TAG Investimentos.

trabalho para fazer

fgzFspH3kd

Deixe o seu comentário