Aprender a fazer coisas para vender
A intenção da empresa é “se tornar mais verde”, segundo o diretor geral da Stellantis, Carlos Tavares.
“Alguns querem que eu taxe grandes fortunas no Brasil. É um crime agora ser rico no Brasil. Alguns querem que se aumente a carga tributária, que se tabele preços. Nós somos aquilo que nós produzimos”, disse em discurso na cerimônia do lançamento do programa Água nas Escolas.
Hoje, do que é arrecadado de ICMS pelos Estados, 25% precisam ser distribuídos para os municípios. Nesse universo de 25%, 65% é com base na riqueza que o município produz e o restante a lei estadual define como população. O relator disse que vai propor que esse porcentual de distribuição de 65% seja alterado para 40%.
A Althaia pretende utilizar os recursos da oferta para construção de uma nova planta industrial, investimentos em pesquisa e desenvolvimento (P&D), investimentos em capital de giro e reforço da estrutura de capital.
Rival da FlixBus já em operação, a Buser inaugurou esse mercado em 2016 e de lá para cá amealhou mais de 1 milhão de passageiros, mas também sofreu com processos na Justiça por falta de regulação específica. É por isso que a FlixBus decidiu esperar a liberação desse tipo de serviço pela ANTT.
Depois de subir em maio, o faturamento da indústria voltou a cair em junho, acompanhado de um aumento na Utilização da Capacidade Instalada (UCI) e leve variação positiva nas horas trabalhadas.
Veja mais:
Além disso, também há uma expectativa pelas decisões de juros, que será definida na quarta-feira (4), pelo Comitê de Política Monetária (Copom).
Às 9:13, o dólar recuava 0,73%, a 5,1713 reais na venda. Na B3, o principal contrato de dólar futuro tinha baixa de 0,82%, a 5,190 reais.
A Uliving é pioneira no ramo e tem cinco edifícios em operação, com 2,3 mil leitos. Se a parceria com a Ânima for cumprida na íntegra, a Uliving vai triplicar o seu portfólio. “É uma parceria estratégica, porque ainda estamos desbravando um mercado pouco explorado”, disse o sócio da VBI, Rodrigo Abbud.
A escassez atingiu a indústria automobilística da China em particular. As vendas de carros em junho caíram 12,6% em relação ao mês anterior, segundo dados da Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis, com autoridades apontando as restrições de oferta como a causa raiz. Em junho, o presidente-executivo da fabricante americana de chips Intel disse que esperava que a escassez atingisse o fundo do poço até o final do ano, com o mercado voltando ao normal apenas em 2023.
Leia também:
Veja mais:
Depois de subir em maio, o faturamento da indústria voltou a cair em junho, acompanhado de um aumento na Utilização da Capacidade Instalada (UCI) e leve variação positiva nas horas trabalhadas.
Aprender a fazer coisas para vender negócio em casa
a9Gr3Vhn5P