• Home |
  • Plataforma Afun

Plataforma Afun

Plataforma Afun

Plataforma Afun

A Ultrapar afirma que a Indorama e a Oxiteno possuem sinergias nos negócios de óxidos integrados e derivados, especificamente no portfólio downstream de tensoativos. Além da posição relevante da Oxiteno na América Latina, acrescenta, a transação proporciona à Indorama acesso a “plataformas inovadoras em mercados finais e tecnologias atraentes, diversificação geográfica aprimorada e forte capacidade de inovação”.

Boletim Focus, reta final de resultados e mais destaquesEUA: para aplacar resistência, Pelosi propõe tramitação simultânea de pacotesCorreiosO vice-presidente de Logística do Mercado Livre para a América Latina reiterou nesta quarta-feira que a empresa não tem interesse de participar da privatização dos Correios. “Não faz sentido participar da privatização dos Correios. Não temos interesse de adquirir”, disse. Ele pondera que a companhia está disponível para contribuir com o governo para ajudar a pensar em soluções, mas sem intenção de adquirir a estatal.

Ibovespa fecha em forte queda, abaixo dos 120 mil pontosVia inaugura novo ticker (VIIA3) e fecha em queda de 6%

Âmbipar reportou nesta manhã um lucro líquido de R$ 40,60 milhões e mostra alta de 234% em comparação ao período de abril e junho do ano passado.

Às 9:07, o dólar avançava 0,74%, a 5,2851 reais na venda. O principal contrato de dólar futuro tinha alta de 0,69%, a 5,2995 reais.

Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, avalia volatilidade da CVC e possibilidade de subida das ações da companhia. Confira a análise:

O grupo planeja vender seus ativos petrolíferos para a Woodside Petroleum, criando uma nova e maior empresa de petróleo para navegar melhor pela transição energética e dar aos acionistas mais chances de escolher a forma como a companhia administra sua exposição aos combustíveis fósseis, disse o presidente-executivo da empresa, Mike Henry.

Leia também:

O acordo dará aos acionistas da BHP uma participação de 48% na nova companhia.

“O novo posicionamento da marca institucional, nova assinatura corporativa e agora a alteração do ticker para VIIA3, reforçam a estratégia de ser reconhecida como ‘a melhor Via de compras de todos os brasileiros, onde, quando e como eles quiserem’ e ir muito além do varejo“, anunciou a empresa.

A Enjoei (ENJU3) apresentou, nesta sexta-feira (13), uma receita líquida de R$ 26,5 milhões, o que é uma alta de 105% quando comparada ao mesmo período de 2020. O Ebtida ajustado ficou negativo em R$ 19,1 milhões.

09:30 – Vendas no varejo mensal (Julho) nos Estados Unidos

Plataforma Afun ganhe dinheiro visitando sites

w0Gh9Yr2Ng

Deixe o seu comentário