O Banco Central sinalizou nesta quinta-feira (30) que levará a taxa básica de juros para além do patamar de 8,5% em sua tarefa de domar a persistente inflação no Brasil, com o entendimento de que o nível final da Selic é mais importante do que um eventual ajuste no ritmo de aperto.

Os dados foram divulgados hoje (29) pelo Banco Central (BC). É o melhor resultado para o mês de agosto da série histórica do BC, que teve início em 2001.

Veja mais:

Confira os destaques desta quarta-feira:

REUTERS/Andrew KellyOs principais índices de Wall Street subiam nesta quinta-feira, ao fim de um mês difícil, com investidores observando de perto as negociações de financiamento em Washington para evitar uma paralisação do governo.

“Estamos entendendo que o crédito de carbono é o final, é a consequência, não é a causa. Então começamos a atuar para que o agricultor tenha mais práticas sustentáveis e produza mais; esse é o agricultor que vai ter perfil de solo melhor para sequestrar esse carbono”, afirmou o executivo da gigante do setor de agroquímicos, antecipando dados da segunda fase do programa.

Leilão de energia negocia 860,7 MW, com destaque para usinas de bagaço de canaDestaques da Bolsa: Ação da PetroRio registra forte alta; Vale e siderúrgicas avançam

Disparada dos preços do gás, falta de trabalhadores, escassez de navios, as pressões sobre os preços em todo o mundo podem estar aumentando mais rápido do que o previsto, desafiando a visão de que a inflação será transitória.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Mato Grosso continuou com o maior rebanho de bovinos no Brasil, com 32,7 milhões de cabeças e alta de 2,3% ante 2019.

Em um nível superior, a natureza descentralizada das criptomoedas pode representar um desafio para o governo chinês.

picoworkers cadastro

N9d7AmaRuS

Deixe o seu comentário