Aplicacao Bloqueada
Veja mais:
Nesta quarta-feira (1º), é publicada também a balança comercial brasileira. O crescimento da exportação e importações sobre julho de 2020 fez com que a balança comercial brasileira registrasse superávit de US$ 7,395 bilhões em julho. Este é o segundo maior superávit para o mês na série histórica, que tem início em 1989, atrás apenas do registrado no período em 2020, de US$ 7,601 bilhões.
Guedes disse ainda que tem conversado com os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), sobre a importância do avanço das reformas. Ele também defendeu a aprovação das medidas trabalhistas, que estão no Senado. “Temos que ter mais flexibilidade no mercado de trabalho e compromisso com a remoção de desigualdade”, afirmou.
“Mas estamos bastante preocupados com o risco de que ações caras… fiquem muito vulneráveis a qualquer mudança no ambiente, especialmente se virmos os rendimentos dos títulos começarem a subir”, acrescentou Barnfather.
Agora pouco, a companhia Assaí avançava 1,59%, negociada a R$ 17,30.
Confira os destaques desta quarta-feira:
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou em plenário que há compromisso de não haver veto à tributação de lucros e dividendos e à extinção da dedução sobre juros de capital próprio previstas no parecer.
Veja mais:
Um dos grandes desafios do processo de privatização da Eletrobras é a segregação de ativos como Angra 3, que pertencem à subsidiária Eletronuclear e deverão formar uma nova estatal, uma vez que a energia nuclear precisa ser tutelada pelo Estado no Brasil, disse o presidente da Eletrobras, Rodrigo Limp.
Até o momento, o Ministério de Minas e Energia descarta a necessidade de um racionamento compulsório. Nesta semana, o ministro Bento Albuquerque afirmou que todos os cenários traçados e modelos computacionais utilizados pelo governo indicam que há oferta de energia suficiente para atender a demanda do sistema.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
Ainda assim, Kaellenius afirmou que estava confiante de que a Daimler estava mais bem preparada do que antes da pandemia para os problemas com a cadeia de abastecimento. “Tornamos nosso negócio muito mais flexível e impermeável”, disse, acrescentando que os consumidores estavam acostumados a esperar por produtos muito procurados.
Aplicacao Bloqueada Aplicacao Bloqueada
79QMUgaTV1