• Home |
  • play evolution live

play evolution live

play evolution live

play evolution live

Ministério da Economia em Brasília03/01/2019REUTERS/Adriano MachadoA reforma do Imposto de Renda aprovada na Câmara dos Deputados, que implica perda de arrecadação, não compromete a redução da dívida bruta do país, mas posterga esse movimento, reconheceu a Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Economia.

Segundo a Secretaria-Geral, a criação da estatal, que será organizada sob a forma de sociedade anônima e vinculada ao Ministério de Minas e Energia (MME), “viabiliza a desestatização da Eletrobras”. Recentemente, o presidente da Eletrobras, Rodrigo Limp, afirmou que a previsão é de que a operação seja realizada em fevereiro de 2022, mas não descartou que haja um plano B se algo sair fora do programado.

Conforme uma apresentação feita a investidores na última quinta-feira, a companhia prevê um “ramp up mais suave” no Sistema Norte, que atualmente tem capacidade de 203 milhões de toneladas ao ano.

B3 e Magalu voltam para carteira recomendada do BTG Pactual de setembroCarteira recomendada ‘Ibovespa 10+’ da Genial tem 5 substituições em setembro

Na sexta-feira passada, a Petrobras iniciou uma campanha de esclarecimento sobre a composição dos preços finais nas bombas e apontou o ICMS como um dos principais responsáveis pelo valor final, em linha com discurso do presidente Jair Bolsonaro.

Ibovespa opera em alta com cenário político mais amenoDestaques da Bolsa: Ações da Petrobras avançam com petróleo; Yduqs e CVC registram forte alta

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira que conversas com o Supremo Tribunal Federal (STF) e os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado serão retomadas a partir de segunda-feira para resolver o problema dos precatórios no Orçamento do ano que vem.

Veja mais:

“Quando falamos de barreiras internacionais, a primeira coisa que falam lá fora é que o nosso agro desmata, destrói a amazônia… a gente precisa acabar com essa imagem, o Brasil precisa deixar de ser reativo em relação a isso, porque essa agenda não vai sumir do mercado”. 

Segundo a Petrobras, esse contrato trata-se da primeira migração contratual de um cliente da estatal do mercado cativo para o ambiente de livre comercialização.

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou em caráter emergencial, por causa da crise hídrica no país, a possibilidade de suspensão temporária de pagamentos de empréstimos tomados por geradores de energia hidrelétrica acima de 50 MW, segundo nota na noite de sexta-feira.

play evolution live

G6YCAyUabo

Deixe o seu comentário