esporte fc

esporte fc

esporte fc

— OHF News (@OHFNews) February 24, 2022Centenas de pessoas se amontoam nas estações de metrô de Kiev enquanto a invasão russa da Ucrânia 🇺🇦 continua. A estação serve como abrigo antiaéreo. Alguns estão desde as 4 da manhã, a maioria está inquieta. pic.twitter.com/zLG9iBNqC3

No programa The Trade, o analista CNPI-T, Murilo Garcia, avaliou o cenário de Oi (OIBR3) e deu sua opinião sobre o papel: “Eu não sou fá do papel, aliás acho que se o papel está nesse valor é o que o mercado considera justo”, disse na última quinta-feira (24).

Em meio ao desespero para deixar às pressas a Ucrânia e num embarque feito de forma improvisada, quem tinha alguma mala teve de jogá-la para dentro do vagão pela janela. Uma mulher avisava: “Garotos, temos de ir. Vocês já têm os documentos. Vamos partir”.

Assista a entrevista na íntegra (o trecho citado vai de 13’03” até 14’27”)

Acompanhe a entrevista exclusiva:

Confira a análise na íntegra:

Os Estados Unidos e a União Europeia impuseram sanções aos maiores bancos da Rússia e sua elite, congelaram os ativos do Banco Central russo localizados fora do país e excluíram suas instituições financeiras do sistema de mensagens bancárias Swift, mas permitiram amplamente que seu petróleo e gás natural continuem a fluir livremente para o resto do mundo.

“A energia não ficará de fora deste conflito, gostemos ou não”, disse o chefe de política externa da UE, Josep Borrell, durante uma entrevista coletiva. “Temos uma dependência do gás russo e é uma questão existencial reduzir essa dependência.”

Segundo fato relevante da empresa, nesta quinta-feira (24), o resultado se deve “principalmente ao maior Ebitda ajustado proforma e sólidos resultados financeiros”.

Mas nos bastidores, autoridades americanas pressionavam os aliados europeus para dar algum tipo de indicação ao presidente Putin de que a Europa estava se movendo em direção a um maior isolamento econômico da Rússia, parte de uma política de contenção maior.

O ministério também recomendou que os moradores se protejam em locais fechados.

Um míssil atingiu a sede da administração regional de Kharkiv, a segunda maior cidade da Ucrânia, nesta terça-feira (1). Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma explosão de grandes proporções que parece engolir os carros que passavam pela região.

Na última quinta-feira (24), a Rússia iniciou uma série de ataques militares contra a Ucrânia, após ordens do presidente russo, Vladimir Putin. Até agora, pelo menos 137 ucranianos foram mortos; mais de 300 ficaram feridos. Horas após Putin anunciar a invasão, moradores começaram a deixar Kiev, a capital da Ucrânia.

*Com informações da Dow Jones Newswires

esporte fc vaga de emprego meio periodo

oEtF1kvxGV

Deixe o seu comentário