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CENÁRIO DIFÍCIL
Campos Neto ressaltou ainda que quando a transição para o mundo mais sustentável começar a bater no preço de alimentos e de energia, como está ocorrendo agora, “obviamente governos vão se questionar”.
A Coty, dona de marcas de perfumes e cosméticos de luxo como Gucci e Burberry, no Brasil tem marcas mais tradicionais, como Monange, Cenoura & Bronze e Bozzano, vindas da compra da então Hypermarcas (agora Hypera), anunciada em 2015.
A produção cresceu 3,5% em outubro em relação ao mesmo período do ano anterior, mostraram dados oficiais nesta segunda-feira, acelerando de um aumento de 3,1% em setembro. O crescimento das vendas no varejo também aumentou.
A sinistralidade somou R$ 1,9 bilhão, elevação de 33,9%. De acordo com a empresa, o aumento é reflexo da elevação no componente PSL.
Para o economista Felipe Gutterres, CEO da Luvi One e coordenador do levantamento, a expectativa é de que após a COP26 o número de empresas brasileiras com metas relacionadas ao clima aumente.
A Securities and Exchange Comission (SEC, a CVM americana) rejeitou o pedido da gestora de fundos VanEck para aprovação de um ETF (fundo negociado em bolsa) à vista de bitcoin. Atualmente, apenas ETFs futuros da criptomoeda podem ser negociados nos Estados Unidos.
Sobre o Ebitda, ele totalizou um prejuízo de R$ 22 milhões, com margem Ebitda de 86% negativos, frente a um prejuízo de R$ 27 milhões e margem de -46% em 2020.
Rodrigues afirmou que a provisão será gradualmente revertida conforme a empresa vá reduzindo os estoques. Ele explicou que os estoques não são de produtos obsoletos e que foram montados desde o início do ano em meio aos problemas de logística trazidos pela pandemia que fizeram a empresa temer ficar sem mercadoria suficiente.
O diretor financeiro ressaltou naquela oportunidade a trajetória de recuperação da empresa, que reduziu a dívida bruta de 111 bilhões de dólares em 2018 para 59,6 bilhões de dólares no final do terceiro trimestre, batendo antecipadamente uma meta prevista para 2022.
“É provável que a taxa de inflação no Japão aumente gradualmente em direção ao ano fiscal de 2023, quando a pandemia de covid-19 deverá ter terminado, mas não atingirá a meta de estabilidade de preços de 2% até então. Dada essa perspectiva, enfatizo que o BoJ ainda precisa continuar persistentemente com a poderosa acomodação monetária, com o objetivo de alcançar o objetivo de estabilidade de preços”, declarou o banqueiro central.
O número de clientes ativos aumentou em 38,7% e terminou setembro com 501.444. Já os cadastrados chegaram a 1,540 milhão, avanço de 38,7%.
O Credit Suisse reduziu a sua projeção para o PIB deste ano, de 5% para 4,8%, e também passou a estimar retração de 0,5% no próximo ano – ante a projeção anterior de alta de 0,6% (mais informações na pág. B6). Em relatório, o banco afirma que a atividade é prejudicada por fatores de curto prazo, como a escassez de insumos para a indústria, mas também por problemas persistentes.
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