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Azul (AZUL4)
Uma série de casos locais de Covid-19 em algumas partes da China levou a cidade de Xangai a limitar as atividades turísticas e uma cidade próxima a cortar serviços de transporte público.
“Uma realidade atual dos problemas que nós temos que resolver, para hoje, que são esses que vocês estão acompanhando relativamente aos precatórios, à responsabilidade fiscal, a um programa social, e pensar um Brasil para o futuro que seja, sobretudo, planejado”, apontou.
As vendas foram amplas, com grandes quedas em todos os 11 principais setores do S&P, exceto saúde, que caiu apenas ligeiramente graças aos fortes ganhos das fabricantes de vacinas contra a Covid-19 Pfizer Inc e Moderna Inc.
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Fernandes, que antes era diretor-geral na Holanda, é brasileiro e iniciou sua carreira na companhia em 2004.
“É o foco imediato que temos que ter, da contenção da pandemia, e depende da responsabilidade nossa, dos brasileiros, e do combate à fome, à miséria, que são problemas gravíssimos que nós temos que resolver para ontem”, afirmou.
Em PARIS, o índice CAC-40 perdeu 4,75%, a 6.739 pontos.
Nesta sexta-feira (26), o ministro da Saúde da África do Sul, Joe Phaahla, afirmou que a reação do Reino Unido e dos demais países de suspender voos para África do Sul é “injustificável”, em uma entrevista coletiva virtual nas redes sociais. Várias nações tiveram essa atitude depois de cientistas alertarem para uma nova variante do coronavírus identificada na África do Sul.
Em novembro, o Índice de Confiança de Serviços (ICS) teve perda de 2,3 pontos e foi a 96,8 pontos, menor nível desde junho deste ano (93,8 pontos)
A analista explicou que grande parte das companhias do setor bancário se encontram em um momento de lateralização. “Para apresentarem tendência de alta, os ativos das instituições financeiras precisam começar a romper resistências importantes”.
Agentes do setor financeiro avaliaram de forma positiva o texto do projeto de lei do novo marco das garantias, apresentado na quinta-feira pelo governo federal e que ainda depende de aprovação do Congresso.
Segundo o secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA) do Ministério de Infraestrutura, Diogo Piloni, a situação atual é que a eficiência dos terminais privados esbarra em uma série de problemas das autoridades portuárias, como os canais de acesso terrestre e marítimo. “Há algum tempo tropeçamos nessas questões que não são resolvidas só com bons gestores.”
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