• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Confira outros destaques desta terça:Há grande chance de PEC dos Precatórios voltar à Câmara, afirmam senadores

A Kering ficou no topo do índice francês CAC 40, ganhando 4,4% depois que sua principal marca, Gucci, disse esperar que as receitas de 2021 fiquem em linha ou acima dos níveis pré-pandemia. O HSBC elevou a ação da empresa para “compra”.

O banco adicionoubrMalls (BRML3),Petz(PETZ3), Sul América(SULA11) e Vale (VALE3), e tirou os papéis deIguatemi(IGTA3),Cosan (CSAN3), Fleury (FLRY3) e Eneva (ENEV3). Além disso, o BB-BI retirou o papel da Locaweb (LWSA3) e reduziu para sete ativos esta semana .

A utilização da capacidade instalada no setor manufatureiro –uma medida de quanto as empresas estão utilizando seus recursos– subiu 0,9 ponto percentual em outubro para 76,7%, o maior patamar desde janeiro de 2019. A utilização da capacidade do setor industrial aumentou de 75,2% em setembro para 76,4% em outubro, 3,2 pontos percentuais abaixo da média de 1972 a 2020.

Dentro do Índice de Preços por Atacado segundo Estágios de Processamento (IPA-EP), que permite visualizar a transmissão de preços ao longo da cadeia produtiva, os preços dos bens finais tiveram alta de 1,29% em novembro, ante uma elevação de 1,10% em outubro.

Sinqia (SQIA3)O lucro líquido da Sinqia (SQIA3) entre julho e setembro somou R$ 2,9 milhões, alta de 248% ante o apurado um ano antes. O forte crescimento de 74,5% nas receitas líquidas do período (para R$ 92 milhões), além da consolidação de aquisições e expansão orgânica contribuíram para o resultado, afirmou a companhia.

Segundo a companhia, o resultado foi afetado pelo aumento das despesas na linha de pessoal, o que está em linha com a estratégia da companhia. “Conforme abordamos, 70% dos nossos desenvolvedores estão trabalhando em features, melhorias e novos produtos que serão lançados ao longo dos próximos trimestres”, disse, em nota.

A expectativa é de que a reposição de estoque sustente o crescimento manufatureiro e econômico no quarto trimestre. Os estoques no atacado aumentaram 1,4% em setembro, enquanto nas fabricantes subiram 0,8%.

Segundo pesquisa da empresa de análise de dados Neotrust, entre as pessoas que querem aproveitar as promoções da Black Friday, 49% pensam em comprar eletroeletrônicos e 31%, eletrodomésticos. “É uma categoria que está consolidada no e-commerce, de tíquete médio alto e que tinha participação menor em nosso mix”, frisa Yunes.

Dentro da estratégia do Mercado Livre, o projeto do centro de distribuição de itens de grande porte em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, é uma experiência única para a companhia. Isso permitiu que fossem desenvolvidas tecnologias específicas para a operação. “De prateleiras e empilhadeiras especiais a equipes treinadas no transporte e na montagem, conseguimos entender os processos e desenhar sistemas do zero, com a possibilidade de nascer da melhor forma possível”, diz Luiz Augusto Vergueiro, diretor de operações do Mercado Livre.

Já a receita líquida da companhia foi de R$ 58,7 milhões, crescimento de 8% quando comparado como o terceiro trimestre do ano passado. “Da receita total do 3T21, R$ 51,0 milhões são derivados das nossas operações no Brasil (shopping nacional, serviços financeiros, Melhor Plano, Promobit e iDinheiro) e R$ 7,7 milhões à operação internacional”, afirma a Méliuz.

Com oresultadode setembro, o índice encerrou o terceiro trimestre com perda de 0,14% em relação aos três meses anteriores.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

404 Not Found jogos que dão dinheiro em dólar

3jJqubHMUp

Deixe o seu comentário