runitonce

runitonce

runitonce

O dólar fechou em alta de 0,68%, cotado a R$ 5,280.

Leia mais:

Esta semana, a CPI pretende ouvir Francisco Maximiano, o presidente da Precisa Medicamentos, intermediária da venda da Covaxin e que acabou perdendo o contrato depois que veio à tona que a empresa teria falsificado documentos em nome do laboratório indiano Bharat Biotech, desenvolvedor da vacina.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Base de alunos

Para o 2º semestre, a expectava de receita é de aproximadamente R$ 67,2 milhões: R$ 36,1 milhões da venda do resultado parceria agrícola da safra 2020/21 com a Terra Santa Agro; R$ 30,0 milhões referente a 4/12 do contrato de arrendamento com a SLC Agrícola, cujo prazo de apuração vai de setembro a agosto de cada ano; e R$ 1,1 milhão de apropriação do downpayment do arrendamento.

China dá mais um passo para apertar o controle sobre o setor de tecnologiaTrabalhadores terão ganho de 4,92% em remuneração do FGTS em 2020

Em São Paulo, principal Estado produtor, consumidor e com mais postos avaliados, a cotação média do hidratado ficou em R$ 4,163 o litro, alta de 1,14% ante a semana anterior.

O jornal de economia britânicoFinancial Timestraz em sua edição de hoje um retrato dos impactos da retomada das atividades no mundo pós-pandemia sobre a mineração no Brasil, tendo como fio condutor a pequena cidade mineira de Itabirito, localizada no “Quadrilátero Ferrífero” do Estado. Os preços dos alugueis dispararam no município e os quartos de hotel são escassos, conforme relataram moradores ao periódico. A cada dia desembarcam em Itabirito, – que tem uma população de 60 mil habitantes e se tornou um boom global de commodities – mais interessados em encontrar uma vaga no setor de extração minério de ferro.

A Airbus está trabalhando para desenvolver um avião a hidrogênio. A Boeing aposta em combustíveis sustentáveis. A Embraer apresentou, ontem, várias soluções para ter aeronaves mais sustentáveis. Mas qual seria a grande aposta da empresa?

A vacinação avançou. A visão é um pouco mais otimista do que no ano passado, quando estávamos no meio da crise, sem muita perspectiva. Revisamos o plano e enxergamos esse potencial. É um plano bem robusto e pé no chão. Neste ano, a receita vai ficar entre US$ 4 bilhões e US$ 4,5 bilhões. Estamos falando em entregar entre 45 e 50 aviões comerciais e entre 90 e 95 aviões executivos. Quando se projeta isso para cinco anos, com o crescimento do mercado, imaginamos a aviação comercial voltando a 100 aviões e a executiva passando dos 120 aviões. Também assinamos, em novembro, um contrato de 20 anos de serviços da OGMA (empresa portuguesa de manutenção de aviões em que a Embraer tem 65% de participação) com a Pratt & Whitney (fabricante de motores de aeronaves). Isso permite quase triplicar o faturamento da OGMA, de € 200 milhões para € 600 milhões por ano. Ainda estamos capturando market share na área de serviço da nossa própria frota. Isso do lado da receita. Neste ano, com crescimento de receita modesto, saímos de um caixa negativo de US$ 900 milhões para algo entre US$ 150 milhões e zero. O que está acontecendo é puro ganho de eficiência. Reduzimos os estoques, gerenciamos os investimentos, reduzimos os custos do que compramos. A companhia agora é mais ágil, leve e enxuta. Estamos indo para um cenário de maior receita, e a rentabilidade vai melhorar mais que proporcionalmente.

Esse resultado reverteu o prejuízo líquido operacional de R$ 176 milhões, registrado um ano atrás. Por outro lado, o Ebitda foi de R$ 391 milhões, uma queda de 26,5% em relação ao mesmo período de 2020.

runitonce Página não encontrada – Metalloys & Chemicals

NGwVZY1biO

Deixe o seu comentário