r

r

r

Confira os destaques desta terça-feira:

A receita líquida somou R$ 1,1 bilhão, avanço de 10,2% em relação ao primeiro trimestre de 2021. Segundo a Yduqs, os segmentos Premium e Ensino Digital foram os principais drivers de crescimento e que juntos já representam 53% da receita líquida total da companhia no período.

Entre as novidades que o Xiaomi traz, está a possibilidade de criar uma espécie de pasta, que fica oculta do menu principal, protegida com senha para adicionar apps de bancos, por exemplo.

Em sessão de julgamento realizada nesta quarta-feira (11), as multas aplicadas alcançam R$ 783 milhões.

A Telefônica (VIVT3) informou, nesta terça-feira (10), que registrou lucro líquido de R$ 750 milhões no primeiro trimestre de 2022, queda de 20,4% quando comparado com o mesmo período de 2021.

A Xiaomi divulgou, nesta terça-feira (10), a venda do Xiaomi 12 no Brasil, que foi lançado mundialmente há um mês. O novo celular da marca tem uma única versão de 256GB e 8GB de RAM, avaliado em R$ 9.499,99.

No entanto, as duas companhias aéreas seguirão com suas operações independentes, conservando suas marcas e culturas.

A Via (VIIA3) divulgou os resultados do primeiro trimestre, nesta segunda-feira (12), em que reportou um lucro líquido de R$ 18 milhões, com uma queda de 90%, ao comparar com o mesmo período do ano passado.

De acordo com o ranking de bilionários realizado pela Bloomberg, a valorização recente das ações na bolsa de valores indiana impulsionaram a fortuna do “rei da infraestrutura” saltar US$ 43,4 bilhões desde janeiro.

“A Finlândia precisa solicitar adesão à Otan sem demora”, disseram o presidente Sauli Niinisto e a primeira-ministra Sanna Marin em um comunicado conjunto. “Esperamos que as medidas nacionais ainda necessárias para essa decisão sejam tomadas rapidamente nos próximos dias.”

Resultado ficou bem acima das projeções do mercado, que aguardava avanço de 0,7% no período.

Na China, o índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, subiu 1,44% no dia, enquanto o índice de Xangai teve ganho de 0,75%.

A Xiaomi tem como objetivo se posicionar no segmento premium de smartphones, deixando em segundo plano a linha que oferece um ótimo custo-benefício.

r dineiro

gxptJaPjy5

Deixe o seu comentário