gsfi11 paga dividendos mensais
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Na segunda-feira, o Brent subiu para 94 dólares o barril no comércio intradiário, seu maior nível desde outubro de 2014. O WTI atingiu 93,17 dólares na sexta-feira, seu maior nível desde setembro de 2014.
Durante participação no programa BM&C News, o analista da XP Investimentos, Thiago Alvarenga, avaliou o gráfico de ações da Cielo (CIEL3). “Só vai conseguir mostrar força altista quando romper a máxima do R$ 2,45”.
Ainda segundo informações, a Arm planeja um IPO no lugar da venda, que valeria até US$ 80 bilhões. A fonte também disse que o presidente-executivo da Arm, Simon Segars, sinalizou que pretende renunciar, entregando o cargo ao presidente Rene Haas.
Sendo assim, Gasparotto recomenda aos investidores, que ainda não estão expostos a moeda forte, dar o primeiro passo, esquecendo o preço do dólar e comprando ativos. No entanto, destacou que o investidor deve realizar micro análises de cada empresa, visto que têm ativos muito caros e muito baratos também.
“Ambos os lados têm argumentos muito bons. Acredito o cenário está aberto. A votação do Cade tende a ser dividida”, opinou o ex-conselheiro do Cade e professor de economia na Fundação Getulio Vargas (FGV) Arthur Barrionuevo.
Nesse sentido, Soares afirmou que o mercado corrigiu o preço do minério de ferro, mas seguem altos. “Estamos vendo uma nova alta no preço do minério, já está batendo US$ 140”.
Mas, tão rápido quanto afundou, a Embraer parece estar se recuperando. No ano passado, ainda em meio à pandemia, a empresa registrou um lucro trimestral (entre abril e junho) – o que não acontecia desde o mesmo período de 2018. Ainda teve a maior alta da B3. Enquanto o Ibovespa caiu 12% em 2021, a Embraer subiu 180%.
Às 10h34, o principal índice da B3 registrava baixa de 0,87% aos 111.081 pontos.
O índice de inadimplência acima de 90 dias do banco ficou em 3,7%, alta de 0,2 ponto percentual em relação a 2020, ainda abaixo da média histórica, de 4,5%, informou o BV.
Já a área de aviação executiva tem tido um crescimento consolidado, sobretudo porque a Embraer acertou no portfólio de produtos. “A margem tem melhorado cada vez mais”, diz Thais, do Itaú. No último trimestre de 2021, a receita do segmento subiu 17%.
“Como os negócios mais tradicionais estão indo melhor ou não estão causando tanta dor de cabeça para o investidor, o mercado se sentiu mais confortável para precificar o eVTOL. Talvez, se o negócio tradicional não tivesse indo tão bem, a turma não ficaria tão propensa a comprar um negócio novo que ainda precisa se provar”, acrescenta a analista do Itaú.
O levantamento semanal apontou ainda que a expectativa para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 2022 segue sendo de 0,30%, enquanto, para 2023, caiu em 0,02 ponto percentual, a 1,53%.
gsfi11 paga dividendos mensais inovativa hub
haQ1xqCftY