Operações do Pix à noite terão limite de R$ 1 mil a partir de hojeDestaques da Bolsa: Ação da Mosaico registra forte alta, enquanto Banco Pan cai 9%
A empresa teve uma receita líquida no primeiro semestre de R$ 604,5 milhões, crescimento de 152% na comparação com o primeiro semestre do ano passado, quando houve forte impacto da pandemia. O lucro líquido foi de R$ 80,7 milhões, R$ 23,4 milhões maior do que o apurado no mesmo intervalo do ano passado.
O negócio foi anunciado em agosto pelo valor de até US$ 72,3 milhões. Com a conclusão da transação, a Duna Energia se tornará subsidiária integral da 3R, sendo suas obrigações e direitos, inclusive um endividamento líquido de aproximadamente US$ 9 milhões, assumidos pela companhia.
Uma interferência governamental no mercado de combustíveis no Brasil não seria a resposta para resolver o problema dos atuais altos preços, afirmou o presidente da Raízen, Ricardo Mussa, pontuando que os governantes precisam interferir o mínimo possível.
PRODUTORES REBATEM
PANE GLOBAL
Biden acusa republicanos de ‘imprudência’ em relação a limite da dívida dos EUAXP fica menos engessada após novo acordo de acionistas com Itaúsa
Usina parada
O preço da gasolina é formado pela fatia da Petrobras, que, no período de 19 a 25 de setembro, era 33,4%; pelos tributos federais Cide e PIS/Pasep e Cofins, de 11,3%; pelo ICMS, cobrado pelos Estados, de 27,7%; pelo custo do etanol anidro, de 16,9%; e pela fatia dos distribuidores e revendedores, de 10,7%.
Veja mais:
IPO Nesta terça-feira (05), a empresa multinacional de cosméticos, a Coty, quer captar cerca de R$ 540 milhões com a abertura de seu capital no Novo Mercado da B3. A empresa quer vender até 10% de seu capital social no IPO.
De acordo com a empresa, para que o manancial seja colocado em fase de restrição, é necessário que o índice esteja abaixo dos 30% no último dia do mês, o que não aconteceu em 30 de setembro quando a capacidade era de 30,35%.
A empresa de mídia digital, Eletromídia, terminou a compra da NoAlvo, uma startup brasileira que está presente no setor de mídia out-of-home (OOH). A empresa é provedora de uma plataforma que conta com um sistema de planejamento de campanhas, que cruza dados geolocalizados de dispositivos móveis com os pontos físicos de mídia. Assim, a plataforma consegue direcionar os endereços para conseguir anunciar de acordo com um determinado público-alvo, proporcionando dados e métricas para os anunciantes.
são paulo esporte bet
W9ZSj0Hcuq