Balança comercial semanal às 15h.

Outro evento que está na eminência de não ser realizado é a Fórmula 1, em setembro. A preocupação é a volta das restrições a restaurantes, bares, cafés, boates e eventos públicos. A decisão do governo vem depois do aumento em mais de dez vezes no número de casos de Covid-19, para cerca de 7.000 por dia. Segundo informações do governo, as contaminações teriam sido registradas, em sua maior parte, em “festas com grandes números de participantes”.

Andreia diz que, com o real desvalorizado, passou a ser desnecessário esperar uma viagem para comprar o item de luxo que pode ser consumido hoje. “O dólar e o euro mais altos reduziram a vantagem de comprar as marcas diretamente no exterior. Não faz mais tanta diferença”, afirma a médica, frequentadora do shopping Village Mall, o principal de marcas de luxo no Rio e vizinho a seu consultório. “É melhor ir na Chanel aqui do lado do que consumir numa viagem.”

Preocupação com novas restrições na EuropaAlguns países estão recuando na decisão de relaxamento das restrições e isso deve impactar o mercado e o movimento de retomada da economia na Europa. Na Holanda, onde as festas eletrônicas movimentam um grande mercado, o governo voltou atrás na decisão de permitir eventos em espaços públicos neste verão e a resposta do setor foi imediata. Uma promotora de festivais de música entrou com ação na Justiça para tentar reverter a proibição. O processo já tem a adesão de 40% dos organizadores de eventos do país.

Além disso, também há uma expectativa pelas decisões de juros, que será definida na quarta-feira (4), pelo Comitê de Política Monetária (Copom).

Carregamento de milho em caminhão no Paraguay. 07/08/2012 REUTERS/Jorge AdornoA produtividade estimada para o centro-sul, de 66,6 sacas por hectare, é a mais baixa em dez anos, disse a consultoria, em referência à quebra de safra que está aumentando preços, elevando importações e cortando exportações de milho do Brasil.

Vale (VALE3)A mineradora liderou o Ibovespa nesta terça, com o cenário positivo que cercou o preço do minério de ferro, além de uma correção no preço da ação após consecutivas baixas nos últimos dias. As ações ordinárias da empresa fecharam com a maior alta do dia, cotada a R$ 112,61, avançando 3,39%.

PNAD Contínua: desemprego fica em 14,6 e atinge 14,8 milhões

Além disso, Vale, B3 e Assaí também compõem a carteira da XP. Confira todas as ações e pesos:

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Leia também:

blackjack regole

sVdg9KTMjo

Deixe o seu comentário