aajogo.com

aajogo.com

aajogo.com

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

“A confiança da indústria avançou pelo terceiro mês consecutivo, ainda que com maior apreensão dos empresários sobre os reflexos nos negócios nos próximos meses. Com relação ao mês de junho deste ano, verificou-se uma variação negativa de 1,9%.”

Números nesta quarta-feira da ADP mostraram que os empregadores do setor privado dos EUA contrataram bem menos trabalhadores do que o esperado em agosto, o que tende a prejudicar o dólar globalmente, disse Netto.

Embora tenha participado do acordo que permitiu o avanço da reforma do IR, a oposição se colocou contrária à mudança na alíquota para dividendos. “Temos que tributar capital igual salário de trabalhador”, defendeu o vice-líder do PT, Afonso Florence (BA).

Nos Estados Unidos, os índices ficaram misto e poucos ganhos ou perdas, após o relatório de emprego da ADP mostrar que os empregadores privados dos EUA contrataram muito menos trabalhadores do que o esperado para agosto.

Como a inflação está se mantendo alta por muito tempo, as pessoas começam a tentar se adaptar a esse ambiente. O empresário tenta recompor sua margem aumentando os preços. Os funcionários barganham salários maiores. Todo mundo começa a projetar que o futuro vai ser parecido com o momento atual, de inflação alta. Com o choque inflacionário, logo depois de abril do ano passado, quando as surpresas começaram a aparecer, a inércia virou rapidamente. Com a inflação acumulada próximo a 9%, é natural esperar que a inércia aumente. Foi um erro apostar que ela tinha se quebrado estruturalmente.

Luka Barbosa, economista do Itaú Unibanco, calcula que para cada 1% de queda no consumo de energia, o PIB perde 0,2 ponto percentual. Ele ressalta, entretanto, que embora a crise hídrica seja um risco importante, a probabilidade de racionamento é de 10% em suas contas, o que ele considera baixa.

Veja mais:

A carteira, elaborada por Filipe Villegas, estrategista de Ações, mudou a predominância no setor financeiro, que agora está representado por 10% apenas, e foi para o de consumo discricionário, com 30%. O setor de tecnologia está em 20% e fica com a segunda maior margem em setembro.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Nos Estados Unidos, os índices estão operando em alta, impulsionado por ganhos em empresas de tecnologia e energia e pela expectativa de que o Federal Reserve vai manter sua política monetária expansionista em meio a sinais de que a recuperação econômica está desacelerando.

“Claro que também não deixamos de olhar um plano B, caso aconteça algum fato, teremos que trabalhar com outros cenários alternativos… É importante que aconteça o quanto antes, para minimizar o efeito de volatilidades no mercado, o processo eleitoral, o quanto antes conseguirmos fazer, melhor.”

O PMI (em português, Índice de Gerentes de Compras) do Caixin/Markit caiu a 49,2 no mês passado, de 50,3 em julho, sendo que a marca de 50 separa crescimento de contração. Além disso, o subíndice de produção recuou a 47,7, ritmo mais lento desde fevereiro de 2020, quando a China viveu o ápice da pandemia. Já o subíndice de novas encomendas caiu a 48,0.

aajogo.com sinais da blaze gratis

G74jBTQaSv

Deixe o seu comentário