Direcional Engenharia (DIRR3)
Confira a entrevista na íntegra:
A Americanas afirmou que o preço da aquisição equivale a 9 vezes o múltiplo EV/Ebitda estimado do Natural da Terra para 2021.
Os usuários com transações mensais aumentaram para 8,8 milhões, um aumento de 44% em relação ao trimestre anterior, enquanto o volume de transações aumentou 38%.
Leia também:
Apesar da falta de produtos nas concessionárias, dada a limitação de produção em função de restrições da pandemia – especialmente no início deste ano, quando o sistema público de saúde em Manaus entrou em colapso -, as vendas de motos subiram 5,5% na passagem de junho para julho. No comparativo interanual, as vendas do mês passado, de 112,5 mil unidades, marcaram crescimento de 32,2%.
Praticamente todos os empresários consultados acreditam que o custo da energia vai aumentar nos próximos meses. Dos 98% que têm essa opinião, 47% acham que aumentará muito, 37% dizem que aumentará moderadamente e 14% acreditam que aumentará pouco.
Serra destacou que no ano passado a preocupação do BC era fechar o hiato do produto e com a possibilidade de não entregar a inflação no centro da meta em 2021, mas que a autoridade monetária tem se surpreendido a cada ciclo do Copom com condicionantes de inflação, com o reconhecimento de que aumentos de preços em commodities têm sido mais persistentes do que no passado.
De acordo com a Marfrig, o segundo trimestre de 2021 foi marcado pelo excelente cenário nos Estados Unidos, efeito da ampla disponibilidade de animais combinado com a forte demanda por carne bovina.
Raízen é uma das empresas de destaque. Foto: divulgaçãoA Raízen, joint venture de Cosan e Shell no setor sucroalcooleiro e em combustíveis, informou na noite de terça-feira que concluiu a aquisição da totalidade das ações de emissão da Biosev, após o cumprimento de todas as condições precedentes para fechamento da operação.
Os recursos captados na oferta primária vão para o pagamento de debêntures privadas e para sustentar o plano de crescimento orgânico da Dori, incluindo o desenvolvimento de novas linhas e o aprimoramento de canais de venda, de acordo com o prospecto.