A sueca Ericsson saltou 7,6% ao reportar ganhos no quarto trimestre acima das estimativas do mercado, ajudado por vendas mais altas de equipamentos de telecomunicações enquanto mais países lançam redes 5G.

Confira a análise completa:

“Nesse sentido, tanto as perspectivas sobre o ritmo da atividade produtiva quanto sobre a evolução da demanda foram comprometidas.”

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de +2,10%, cotado a 110.203,77 pontos.

Após a desvalorização das últimas semanas, a ação doNubanknegocia 20% do abaixo do preço definido na oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), realizada em dezembro. O banco digital vendeu papéis a US$ 9 na oferta, e na tarde desta terça-feira, 25, a cotação era de US$ 7,20 na Bolsa de Nova York.

O petróleo Brent ganhou 1,76 dólar, ou 2%, para fechar em 89,96 dólares o barril, após ultrapassar 90 dólares pela primeira vez desde outubro de 2014. O petróleo dos EUA (WTI) fechou em alta de 1,75 dólar, ou 2%, para 87,35 dólares o barril.

As ações europeias deixaram para trás um fraco início de sessão e fecharam em alta nesta quinta-feira, mesmo depois que o Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano) sinalizou um aumento de juros já em março, com setores defensivos, como de saúde e serviços públicos, liderando os ganhos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Acompanhando o avanço do minério de ferro, Vale (VALE3) subiu 0,29%, CSN (CSNA3) +2,32%, Gerdau (GGBR4) +1,79% e Metalúrgica Gerdau (GOAU4) +1,22% e Usiminas (USIM5) +1,11%.

O analista Pedro Leduc, do Itaú BBA, disse que a desvalorização das últimas semanas pode estar relacionada à combinação entre o cenário de mercado e as expectativas do investidor para as ações do Nubank. “Um cenário global mais adverso para growth (papéis de crescimento) tira o investidor internacional do papel. Sobra o local, e aí entra a perspectiva para o desempenho”, disse.

Confira a análise na íntegra:

Para um cenário positivo, pode chegar em 115 ou até 118 mil pontos.

O dólar fechou em expressiva queda nesta terça-feira, ficando novamente abaixo de 5,50 reais, com as operações locais acompanhando ao longo do dia a perda de fôlego da moeda norte-americana no exterior, em meio a contínuo fluxo de estrangeiro para emergentes, mas com as atenções voltadas para a decisão de política monetária nos EUA na quarta-feira.

bet365 not loading

OjHFGQcutJ

Deixe o seu comentário