• Home |
  • Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

DefasagemSegundo a Abrainc, o setor imobiliário até agora não sentiu os efeitos da alta nos juros. No primeiro semestre, o número de lançamentos de imóveis subiu 3% em relação ao mesmo período do ano passado. As vendas cresceram 18% e o volume de financiamentos imobiliários aumentou 5%.

Para o PIB, os analistas aumentaram a projeção de 2,65% para 2,67% em 2022.

DefasagemSegundo a Abrainc, o setor imobiliário até agora não sentiu os efeitos da alta nos juros. No primeiro semestre, o número de lançamentos de imóveis subiu 3% em relação ao mesmo período do ano passado. As vendas cresceram 18% e o volume de financiamentos imobiliários aumentou 5%.

Olá! Identificamos intermitência para realização do Pix. Nossa equipe está atuando para a regularização o quanto antes, pedimos que tente por favor, mais tarde.

“A confiança do comércio subiu pelo segundo mês consecutivo. A diferença entre agosto e setembro está na composição do resultado. Enquanto no mês anterior, a alta foi totalmente influenciada pelas expectativas, nesse mês houve recuperação nos indicadores que medem a percepção sobre o momento presente. Essa melhora parece estar relacionada com a recuperação da confiança do consumidor nos últimos meses, do mercado de trabalho, desaceleração da inflação, além de algumas medidas de estímulos do Governo”, avalia Rodolpho Tobler, economista do FGV IBRE. 

Na análise do especialista, o ativo veio de um movimento de alta, iniciado no dia 5 de julho, saiu de R$ 1,76, e no dia 16 de agosto bateu R$ 3,74.

BRL: IGP-M (mensal) (set) às 9h;EUA: PIB (trimestral) às 9h30;EUA: Pedidos iniciais de seguro-desemprego às 9h30;China: PMI Industrial (set) às 22h30;Sexta-feira (30)

Às 10h40, o principal índice da B3 tinha baixa de 0,67% aos 110.968 pontos.

Além disso, em outro momento do debate, Soraya pediu que Bolsonaro “não cutuque onça com vara curta”.

Gráfico de mercado. Foto: Divulgação, PixabayOs índices futuros dos Estados Unidos operam em queda nesta segunda-feira (26), assim como as bolsas internacionais, após uma semana de estresse no mercado financeiro global, com mais um aumento agressivo do Federal Reserve na taxa de juros e turbulência nas moedas estrangeiras, sobretudo no iene, do Japão, e da libra, na Inglaterra.

Ainda no Brasil, o IPC-S da terceira quadrissemana de setembro de 2022 não registrou variação e acumula alta de 5,11% nos últimos 12 meses, destacou a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Agenda econômica▪️ Eleições: PoderData divulga pesquisa presidencial;▪️ Alemanha: Dirigente do BCE, Luis de Guindos, discursa no Insurance Summit 2022, organizado pelo Altamar CAM em Colônia (4h);▪️ Paulo Guedes participa da cerimônia de abertura do 30º Congresso & ExpoFenabrave, em São Paulo (11h);▪️ EUA/NAR: vendas de moradias usadas de agosto (11h);▪️ EUA/DoE: Estoques de petróleo da semana até 16/09 (11h30);▪️ BC: Fluxo cambial semanal (14h30);▪️ EUA: Fed divulga decisão de política monetária, com projeções atualizadas, seguida de coletiva de imprensa do presidente da instituição, Jerome Powell (15h);▪️ BC anuncia decisão do Copom para a Selic (após as 18h30).

O PMI industrial da região ficou em 48,5 (ante 49,6 em agosto), enquanto o PMI de serviços caiu para 48,9 em setembro (de 49,8 um mês antes).

O resultado ficou acima do esperado pelo mercado, que tinha estimativa de 1,445 milhão para o período. Já os números de novas construções do sétimo mês deste ano foram revisados para 1,404 milhão.

Fundos imobiliários Portugal aquele que faz tudo por dinheiro

EhrINoipC1

Deixe o seu comentário