“Hoje a Americanas tem um patrimônio líquido ao redor de R $15 bilhões, então caso esse ajuste for inteiro feito contra patrimônio líquido, o patrimônio acaba negativo em R$ 5 bilhões”, destacou a analista.

De acordo com o Banco Central, a mudança no Pix visa oferecer mais segurança e flexibilidade ao mecanismo de pagamento. As novas regras foram anunciadas pelo BC em 1 de dezembro.

Os destaques das maiores perdas desta terça (3) foram, Petrobras (PETR4), Bradesco (BBDC4) e Banco do Brasil (BBAS3).

Além disso, a Rússia exige a desmilitarização, a “desnazificação” da Ucrânia, o reconhecimento da independência de Donetsk e Luhansk, bem como o entendimento de que a Crimeia faz parte do território russo desde 2014, quando a península foi anexada no primeiro movimento militar de Putin na região.

A situação fiscal do país segue entre as principais preocupações do mercado, já que o endividamento público continua em níveis altos.

Confira a notícia na íntegra:

ÁsiaAs bolsas asiáticas fecharam em alta nesta quinta, após a recuperação de Wall Street na véspera e em meio a sinais de melhora na atividade do setor de serviços chinês. O bom humor na Ásia veio também com a recuperação das bolsas de Nova York, após a ata do Federal Reserve tenha mostrado um discurso sem surpresas negativas.

Vale destacar que a Arábia Saudita é o país do clube com o qual o CR7 assinou contrato recentemente, o Al-Nassr.

Apesar da abertura do mercado de pagamentos, a consolidação do setor será inevitável, considerando que as grandes instituições financeiras estão em momento de complementar as soluções para seus clientes.

Federal Reserve (Fed) nos Estados Unidos. Foto: Agência BrasilNesta quarta-feira (18), o Federal Reserve (FED) divulgou o Livro Bege, revelando que a alta inflação continua a reduzir o poder de compra dos consumidores. Sobretudo entre famílias de renda baixa e moderada, segundo informam empresários consultados pelo Federal Reserve.

Todo mundo já sabe que a Americanas está passando por um período complicado de crise, já que a empresa comunicou ao mercado que identificou inconsistências contábeis que podem ter aberto um rombo de R$ 20 bilhões na companhia. A notícia trouxe muitas consequências para a empresa, a começar pelo CEO e CFO que renunciaram ao cargo após a notícia, e a queda dos papéis no dia seguinte de mais de 70%, que foi a maior queda da história da B3.

Deixe o seu comentário