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Fire Chibi M

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Bolsa da ÁsiaO mercado acionário asiático caiu em sua maioria à medida que investidores ponderaram dados japoneses de inflação e aguardavam a conclusão do 20º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, realizada a cada cinco anos no país.

Sede do Banco Central em BrasíliaFoto: REUTERS, Adriano MachadoO Índice de Atividade Econômica do Banco Central, (IBC-Br) apresentou queda de 1,13% em agosto ante julho, de acordo com dados dessazonalizados do BC nesta segunda-feira (17).

O mercado ficou de olho na inflação dos EUA, divulgada nesta manhã.  O Índice de Preços ao Consumidor (CPI, na sigla em inglês) dos EUA teve uma alta de 0,4% em setembro na comparação com agosto, conforme mostram dados do Departamento do Trabalho.

Nesse contexto, as chamadas operações “lights off“, que acontecem a cerca de dois anos já, repercutiram nos últimos meses. Tendo em vista que, a França está fazendo esforços de conservação de energia para enfrentar o estrangulamento do gás na Europa pela Rússia. 

Na Europa a inflação também preocupa. O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) da Alemanha ficou em 10% em setembro na comparação anual, ante 7,9% em agosto, de acordo com dados do Escritório Federal de Estatísticas alemão.

Sendo assim, o edifício passará por um processo de retrofit e será destinado exclusivamente para locação comercial. As partes informaram que o pedido de anuência prévia para desvinculação do prédio da relação de bens relacionados com a prestação do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) ainda está pendente na agência reguladora.

As projeções do mercado apontavam para uma leve alta de 0,1%. A produção registrou um avanço de 5,3% em relação ao mesmo mês do ano passado.

Ainda na Europa, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) do Reino Unido registrou 10,1% em setembro na comparação anual, ante 9,9 em agosto e repetiu o recorde registrado em julho, conforme mostrou o Escritório de Estatísticas Nacionais (ONS).

Porém, o mercado estava a caminho de uma sexta queda semanal consecutiva devido a preocupações com as perspectivas de demanda global.

Tudo que é medido, pode ser gerenciado: As métricas por software de gestão ajudam o anunciante no resultado da entrega de seu conteúdo feito pelo DOOH. Desta forma, o anunciante tem acesso a dados aprofundados sobre cada campanha com capacidade de maximizar os sucessos obtidos.

Transportes: Responsável por 39% da receita bruta, com mais de 25 mil painéis, presente em terminais de metrô e trens.Elevadores: Com participação acima de 28 mil painéis entre edifícios comerciais e residenciais, correspondendo cerca de 16% da receita bruta da companhia. Dentro deste portfólio, metade dos edifícios são comerciais, com o tráfego diário se recuperando da pandemia, apontando uma recuperação deste segmento com a reabertura da economia e flexibilizações das restrições da covid.Shoppings: Com mais de 1800 painéis em shoppings, correspondente cerca de 7% da receita bruta da companhia, a Eletromidia possui um diferencial em oferecer da melhor maneira a publicidade digital dentre destes locais, porém algumas administradoras de shoppings já possuem o seu próprio OOH, mas este segmento ainda é pouco explorado no Brasil, onde maior parte da população usa os shoppings centers como destino de compras e alimentação, um refúgio perfeito para abrigar as telas de OOH da Eletromidia.Aeroportos: Atualmente já possuem cerca de 8265 painéis em aeroportos, com visão da ampliação de novos aeroportos motivados pelas novas concessões feitas pelo governo federal, dando oportunidades únicas no segmento. Hoje os aeroportos compreendem em mais de 5% da receita bruta da companhia. No segundo trimestre, este segmento cresceu mais de 50% em comparação com 2021, provocado pela volta das viagens domésticas e internacionais, que ainda estão alcançando o nível pré-pandemia.Ruas: Presente em mais de oito cidades no Brasil, este segmento compreende mais de 6 mil painéis, responsável por 33% da receita bruta. A Eletromidia já reforçou que seu foco de crescimento estão nas ruas e edifícios. Nas ruas, a companhia enfrente pouca competição, o que torna muito competitiva e assertiva nas últimas licitações. Este segmento poderá crescer exponencialmente nos próximos anos, com novas concessões surgindo nas cidades.Fonte: EletromídiaUm mercado carente de publicidadeO mercado de OOH no Brasil é considerado subpenetrado, com 4,2% de penetração em relação ao mercado de publicidade em geral, em comparação com Europa e Ásia, onde a penetração atinge o patamar de 8%, o que demonstra a importância do investimento em OOH, tanto com novos painéis digitais e aquisições estratégicas.

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