O Ibovespa registra queda nesta quinta-feira (16), trabalhando abaixo dos 114 mil pontos pela primeira vez na semana, em meio a um exterior desfavorável e manutenção de incertezas domésticas, enquanto Log-In disparava após oferta de compra do controle da companhia pela MSC. Além disso, o mercado também tem no radar os indicadores, como Índice Geral de Preços-10 (IGP-10).

Veja mais:

JURO ALTO AMENIZA, MAS NÃO COMPENSA PRESSÃO

Ibovespa fecha em queda, na contramão do exteriorLira diz que solução para precatórios sairá do LegislativoO petróleo caía para cerca de 75 dólares o barril nesta quinta-feira, depois de ter atingido uma máxima de várias semanas na véspera, com a redução da ameaça à produção do Golfo nos EUA pelo furacão Nicholas.

Manchin tem criticado abertamente os valores do projeto. No último domingo (12), ele voltou a pedir uma pausa nas discussões e sugeriu limitar os novos gastos a no máximo US$ 1,5 trilhão, montante considerado como inaceitável pela ala progressista do partido.

“Até onde temos visibilidade, não temos risco de ter problema no lançamento”, disse Castanho.

“Se o Executivo tem limitação de gastos, é inconsistente juridicamente que outro Poder o obrigue a romper a lei”, afirmou.

Veja mais:

O Senado Federal deve votar o projeto que trata do novo Marco Legal das Ferrovias na próxima terça-feira (21), informou o relator da proposta, senador Jean Paul Prates (PT-RN).

Foto: PixabayOntem (15), o Ibovespa foi ao contrário do mercado exterior, fechando em queda de 0,96%, cotado a 115.062,54 pontos. Nesta quinta-feira (16), o mercado de ações não tem muita expectativa para a melhora dos índices, podendo ter o terceiro dia seguido de queda.

CBA aponta impacto de até R$180 mi no Ebitda do 2º semestre por crise hídricaIndicadores, pedidos de auxílio desemprego nos EUA e mais destaques desta quinta-feira

sportaza casino review

gGQ3WxJpmy

Deixe o seu comentário