• Home |
  • florian bodog universitatea oradea

florian bodog universitatea oradea

florian bodog universitatea oradea

florian bodog universitatea oradea

Em participação ao BM&C News, nesta terça-feira (4), o analista da Meraki, Stefan Darakdjian, comentou suas expectativas em relação ao setor bancário, destacando o desafio das fintechs em 2022. “As fintechs vão sofrer, pela alta da taxa de juros e pelas concorrências constantes”.

Saravalle também destacou sobre a probabilidade de aumento de juros e pontuou que, para a reunião de janeiro, a taxa de juros deve se manter.

Por fim, o especialista disse que as oscilações de probabilidade farão com que o mercado reprecifique intensamente os ativos e o dólar.

O índice mensal diminuiu ligeiramente em dezembro, mas subiu nos últimos quatro meses consecutivos, refletindo quedas em colheita e a forte demanda no ano passado.

Confira a análise na íntegra:

Hapvida (HAPV3)

Em contrapartida, Sanchez destacou que o ponto positivo é que a inflação deve diminuir: “A gente aqui na Ativa está falando de uma inflação a 4,7% para 2022, é uma desaceleração intensa”, disse.

Nos EUA, o Relatório de Emprego ADP mostrou a criação de 807 mil empregos no último mês de 2021 no setor privado. O resultado é bem acima do esperado, que era de aproximadamente 400 mil. A geração de empregos em novembro foi revisada de 534 mil para 505 ml vagas.

As ações da BRF (BRFS3) estão liderando as altas do Ibovespa nesta quarta-feira (5), após o Credit Suisse elevar a recomendação para os papéis da companhia. A instituição financeira substituiu a avaliação ‘neutra’ por ‘outperform‘, que diz respeito a um desempenho acima da média do mercado e equivale à compra

CAFÉ

Nesta terça-feira (4), a plataforma de investimentos divulgou os resultados de um levantamento que realizou, onde a mesma avaliou quais as ações que se apresentam como as melhores candidatas a serem boas pagadoras de dividendos ao longo de 2022. A pesquisa inclui companhias como Bradespar, Petrobras e Vale.

A Toyota Motor ultrapassou a General Motors (GM) e, pela primeira vez, se tornou a montadora que mais vendeu carros nos Estados Unidos em 2021, impulsionada sobretudo pela escassez de chips semicondutores, que desferiu golpe desigual ao setor automotivo.

florian bodog universitatea oradea vale sports jogos

OMnBIfcitj

Deixe o seu comentário