Bruno Serra, diretor de Política Monetária do Banco Central do Brasil, participou de uma live do ModalMais exibida nesta quarta-feira (9), para fazer um retrato do cenário econômico no País e no mundo.

O RBI também deixou inalterada a taxa de recompra (repo) reversa em 3,35%.

“Tivemos um crescimento de 18,1% no comparativo com 2020, com crescimentos importantes em todas as linhas de negócio no Brasil, com destaque para a carteira de pessoas físicas, que cresceu 30,1%”, diz em nota.

O centro da meta oficial para a inflação em 2022 é de 3,5% e para 2023 é de 3,25%, sempre com margem de tolerância de 1,5 ponto percentual para mais ou menos.

“Este prazo, em conjunto com a extensão do contrato do Petrojarl I, permite a continuidade da produção durante a transição do Sistema de Produção Antecipada para o Sistema Definitivo.”

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 0,18%, cotado a 113.572,35 pontos.

Confira os destaques desta terça-feira:

Confira a análise na íntegra:

A definição de preço por ação da oferta é esperada para 22 de fevereiro.

A economista-chefe do banco Inter, Rafaela Vitória, prevê alta de 0,2%. O resultado deve levar a crescimento anual de 4,7%. “O destaque foi o setor serviços, com recuperação que deve continuar em 2022”, afirma.

O aval foi condicionado ao cumprimento de um pacote de medidas negociado com as operadoras, como o aluguel de uma parcela do espectro adquirido no negócio.

casino barcelona

OcBt2GIy1v

Deixe o seu comentário