“Apesar dos esforços envidados pelas partes durante esse processo, ao longo da negociação, não foi possível convergir para um acordo. Com isso, as partes optaram por encerrar as negociações em curso, sem penalidades para nenhuma das partes”, disse a Eneva em comunicado.

Para o analista da VGR Asset, Breno Bonani, o setor de alumínio pode ter impacto positivo diante do cenário de tensões na Rússia e Ucrânia e das preocupações em relação à energia.

Confira os destaques desta segunda-feira:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O trader profissional da Quantzed, Pedro Menin, comentou sobre empresas de tecnologia, que têm mostrado bastante instabilidade, e bancos digitais. Para o especialista, pode ser um momento interessante para apostar nessas empresas.

A taxa de desemprego no Brasil recuou para 11,6% no trimestre encerrado em novembro, queda de 1,6 ponto percentual na comparação com o trimestre anterior, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), divulgada nesta sexta-feira (28) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Para a Oi, possíveis expectativas dos investidores com relação às aprovações regulatórias necessárias para a conclusão das operações podem ter contribuído para a alta dos papéis, apesar de, até o momento, ainda não ocorreram tais aprovações.

Em comunicado, 21 dos 27 governadores afirmaram que consideram imprescindível prorrogar o congelamento pelos próximos dois meses até que “soluções estruturais para a estabilização dos preços desses insumos sejam estabelecidas”, citando um projeto de lei em tramitação no Senado desde o ano passado que poderia reduzir o preço do insumo.

Para o analista CNPI-T e professor da Xpeed School, Murilo Garcia, a queda “gigantesca” de Magazine Luiza (MGLU3) não indica, necessariamente, que ela não faça sentido ainda para os investidores.

Por fim, o Morelli afirmou que neste cenário, sua preocupação neste momento é se preço de petróleo vai impactar o crescimento mundial. “Olhando hoje, a resposta seria talvez não, mas precisamos acompanhar”.

HÍDRICAS E EÓLICAS

Em meados deste mês a Suzano anunciou a clientes na Ásia para fevereiro um terceiro aumento consecutivo de preços da celulose, dessa vez da ordem de 50 dólares, após reajustes anteriores de 20 e 30 dólares.

vagas de emprego rj serviços gerais

d2RL4msPcD

Deixe o seu comentário