A empresa de tecnologia para o sistema financeiro anunciou na manhã desta quinta-feira (19), que fechou parceria com a espanhola TechRules. O objetivo é oferecer soluções em gerenciamento de patrimônio para entidades financeiras. Segundo a Sinqia afirmou que isso permitirá a oferta de soluções por meio de APIs (interface de programação) para o serviço de private wealth, incluindo gestão de grandes fortunas.Em comunicado, a empresa brasileira de tecnologia diz que a TechRules é líder em consultoria e fornecimento de software de gerenciamento de patrimônio para entidades financeiras internacionais. Com muito tempo de experiência, mais de 20 anos no ramo, a companhia espanhola está presente em 19 países e tem mais de 2 milhões de usuários finais.Ontem, ação da Sinqia (#SQIA3) fechou em alta de 3,89%, a R$ 22,97.

A economia alemã está caminhando para uma recuperação duradoura, provavelmente mais forte, no terceiro trimestre, impulsionada pela forte demanda doméstica, depois que o Produto Interno Bruto expandiu 1,5% no trimestre de abril a junho, disse o Ministério das Finanças nesta sexta-feira.

O índice deve ser composto por empresas que têm certificado e estão no ranking da GPTW, o que não vai exigir que os participantes respondam a um questionário. Um dos desdobramento possíveis do novo índice é a criação de produtos financeiros.

Nos EUA, as bolsas operam em alta, com a força das ações de tecnologia, embora preocupações com uma desaceleração da recuperação econômica e possível redução do estímulo após a ata do Federal Reserve na quarta-feira ainda levaram às perdas momentâneas pela manhã.

No mesmo período, o volume de gás disponibilizado pela Petrobras para termelétricas variou de 12 milhões para 35 milhões de metros cúbicos por dia, alta de 19%.

Atualmente, a Petrobras tem seis ativos de exploração e produção de óleo e gás à venda. Apenas um deles – o do campo de Marlim, na Bacia de Campos (RJ) – está em fase final de licitação. Os demais entraram em fase vinculante, de negociação direta com os interessados.

Mais crédito

Mais cedo, o relator da PEC 110/2019 da reforma tributária que unifica os impostos sobre consumo de bens e serviços, senador Roberto Rocha (PSDB-MA), reclamou que o governo não tem interesse em uma reforma ampla e adiantou que irá apresentará seu parecer “de forma impreterível” na próxima semana.

Ambipar (AMBP3)

Veja mais:

Na visão do democrata, não houve falha na execução das operações, e não havia maneira de realizar uma retirada “sem caos”. “Não consigo imaginar isso acontecendo”, afirmou Biden.

Confira os destaques da bolsa nesta quinta:

apps que dão dinheiro 2023

t0aYvNEBZn

Deixe o seu comentário