ldb atualizada
“Isso não está nos preocupando muito agora porque só de o PIB voltar para o patamar semelhante ao que estava antes da pandemia já veio uma arrecadação 100 bilhões (de reais) acima do previsto agora”, disse Guedes na semana passada.DOWNLOAD PACKAGE
Biden voltou a insistir na importância da vacinação. Como tem feito em suas aparições recentes, ele destacou o alto índice de vacinados, mas alertou aqueles que ainda não receberam o imunizante, “especialmente com a variante delta, mais contagiosa”. “A única maneira de superar esse vírus é se mais americanos se vacinarem”, ressaltou.
Veja mais:
Fortuna de Jeff Bezos cresce US$ 1,2 bilhão após voo ao espaço, diz siteGoverno de MG pede R$ 100 bi e pega de surpresa sócios da Samarco
CVM: Homens são maioria entre vítimas de golpes financeirosIbovespa opera em queda com receio da variante delta
Na B3, a empresa vista como o ativo mais comparável à Multilaser é a Intelbrás, que abriu seu capital neste ano e é focada na produção de equipamentos de segurança, comunicação e energia. Desde a estreia, a ação praticamente dobrou de valor.
A escassez global de chips vai continuar atingindo a indústria automotiva no segundo semestre deste ano e vai se prolongar para 2022, afirmou a Daimler nesta quarta-feira (21).
A excursão teve início nas instalações da Blue Origin em um terreno extremamente remoto perto de Van Horn, no Texas.
Receita: US $ 7,34 bilhões vs US $ 7,32 bilhões esperados, de acordo com a Refinitiv
As empresas de capital de risco chinesas vêm adquirindo participações em empresas europeias de tecnologia há anos, sendo o Reino Unido uma área de interesse particular.
Em entrevista exclusiva à BM&C News, Celson explicou que as locadoras de veículos fazem a compra de automóveis por um preço mais barato. “Ela (a locadora) pega um financiamento e precisa ter uma taxa de utilização alta daquele veículo, porque depois de 12 meses, em média, ela vai vender o carro”, disse.
Na avaliação do consultor Paulo Cardamone, da Bright Consulting, além de os próprios fornecedores de semicondutores privilegiarem a indústria de tecnologia, em detrimento das montadoras, a cadeia automotiva direciona as matérias-primas para os produtos mais rentáveis. Nessa dinâmica, modelos populares vão para o fim da fila. “Não só no Brasil, mas em todo o mundo, esse tipo de produto será o último a voltar”, diz o consultor.
Junto com outras montadoras, a Daimler cortou produção este ano por causa da falta de chips, fazendo a empresa se concentrar em modelos com margens maiores.
Para o especialista a expectativa é de melhora apesar do cenário preocupante.
ldb atualizada roleta das decisões online
20AtwxBOi9