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O consumo aparente de máquinas e equipamentos apresentou alta de 15% em maio, encerrando o trimestre móvel com queda de 32,9%. Enquanto a produção de máquinas e equipamentos destinados ao mercado interno apresentou crescimento de 4,8% no mês, a importação cresceu 82,9% no mesmo período.
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A JHSF, empresa do shopping Cidade Jardim, do Catarina Fashion Outlet e de outros empreendimentos voltados para a altíssima renda, apurou vendas 50% maiores com lojistas nos meses de maio, junho e julho, em relação ao mesmo período de 2019. Entre as marcas internacionais, o crescimento chega a superar 100% em relação ao período pré-pandemia.
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Segundo ele, a dificuldade na obtenção de componentes – como os semicondutores -, segue como o principal gargalo para o segmento de automóveis e faz com que os estoques das concessionárias permaneçam em níveis criticamente baixos.
Segundo registro nesta segunda-feira (2) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a operação da Bluefit, que se apresenta como a segunda maior rede de academias de baixo custo do país, com cerca de 100 unidades, buscará captar recursos para financiar o crescimento da companhia e também para que atuais sócios vendam uma fatia no negócio.
Vale opera entre as maiores altas da bolsa com subida no preço do minério de ferroDestaques da bolsa: Itaú e PetroRio caem após balanços do 2º trimestre
Ibovespa segue em queda nesta sexta; NY opera em altaReforma do Imposto de Renda não ameaça vale-refeição, afirma relatorMercado de olho nos riscosO surto recente é um dos fatores com que os economistas estão lidando enquanto tentam avaliar a força da recuperação da economia na zona do euro. Outros riscos considerados são os gargalos na cadeia de suprimento, que estão criando problemas nas linhas de produção de montadoras e outras empresas do setor industrial, além do perigo de governos da Europa cortarem a ajuda fiscal cedo demais e enfraquecer a recuperação.
Andreia diz que, com o real desvalorizado, passou a ser desnecessário esperar uma viagem para comprar o item de luxo que pode ser consumido hoje. “O dólar e o euro mais altos reduziram a vantagem de comprar as marcas diretamente no exterior. Não faz mais tanta diferença”, afirma a médica, frequentadora do shopping Village Mall, o principal de marcas de luxo no Rio e vizinho a seu consultório. “É melhor ir na Chanel aqui do lado do que consumir numa viagem.”
A receita líquida consolidada atingiu os R$ 823,7 milhões, sendo R$ 460,1 milhões, ou 55,9% do total, proveniente do mercado interno, e R$ 363,6 milhões, representando os demais 44,1%, do mercado externo.
O valor pago atualmente varia de 150 a 375 reais por pessoa.
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