Nesta segunda-feira (6), em entrevista ao BM&C Stock, Breno Bonani, analista chefe de ações da VRG Asset, analisou a alta de juros e avaliou suas expectativas para a reunião do Copom e as perspectivas para a taxa Selic.

A quarta-feira ainda terá como destaque mais para o fim do dia o anúncio da decisão de política monetária pelo Banco Central, com expectativa consensual de novo aumento de 150 pontos-base na taxa Selic, que iria a 9,25% ao ano.

A empresa também tem expectativa de encerrar 2021 com uma dívida líquida de cerca de 15 bilhões de reais.

A decisão tem o objetivo de fornecer alívio à indústria de refino dos EUA depois que a crise da saúde atingiu a demanda doméstica por combustíveis para transporte.

As notícias melhores sobre o risco da nova variante também retiram pressão das aéreas, com Gol (+11,34%) e Azul (+10,57%) entre as principais altas do Ibovespa. “As aéreas foram muito subavaliadas com a expectativa sobre a Ômicron na semana passada. Hoje, além da reprecificação, tem os ganhos do próprio papel, que entram no preço, a propensão a risco”, explica Ariane, da CM Capital.

Confira a análise na íntegra:

O ministro destacou que o atual mandato do presidente Jair Bolsonaro será encerradocomuma despesa menor do que a observada em seuprimeiroano, em 2019.

Manifestando novamente apoio à privatização da Petrobras, que poderia, segundo ele, seguir o mesmo modelo de capitalização da Eletrobras, Guedes avaliou que a venda de empresas públicas terá maior apelo político se 80% dos recursos levantados forem para pagamento da dívida pública, e os 20% restantes transferidos a famílias mais pobres.

Segundo levantamento da Economatica, no terceiro trimestre de 2021 a dívida bruta total da Petrobras (PETR3;PETR4) atingiu R$ 324,1 bilhões, queda de 27,8% com relação ao mesmo período do ano passado. 

Para seguir com essa estratégia de buscar novos negócios, a Petz acaba de recrutar Aline Penna, ex-Arezzo, que agora comanda a área de aquisições. Na Arezzo, Aline ajudou a pavimentar a avenida de aquisições que se tornaram marca registrada na companhia.

A Toyota, e outras montadoras que têm demorado a investir em veículos totalmente elétricos, estão lutando para mover a produção de componentes de bateria EV para mais perto de casa, para reduzir custos e diminuir os riscos de interrupções na cadeia de abastecimento.

bb 100 poker

7gj2M9G5lw

Deixe o seu comentário