bet5
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
A alta de 0,96% registrada pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) em julho foi o maior resultado para o mês desde 2002, quando subiu 1,19%, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A taxa de julho também foi a mais elevada no ano de 2021. O resultado fez a taxa de inflação em 12 meses atingir o maior patamar desde maio de 2016, quando estava em 9,32%.
Hoje, os centros de última milha somam 80 pontos pelo País.
A receita líquida da Mobly no segundo trimestre foi de R$ 175,7 milhões, um aumento de 38,6% em comparação ao mesmo intervalo de tempo de 2020. Entre os meses de janeiro e março de 2021, a empresa teve R$ 169 milhões de receita líquida.
Taurus registra aumento de 87% em seu lucro bruto no 1S21Destaques da bolsa: PetroRio decola 6%; Iguatemi cai 3,74%
“Os resultados operacionais e financeiros do segundo trimestre de 2021 confirmaram a assertividade até aqui do planejamento que traçamos para o ano. Os desafios que estipulamos, ainda em 2020, estão sendo alcançados trimestre após trimestre – fruto da dedicação intensa que observamos no dia a dia da Companhia”, diz em nota.
Expectativa realista
BR Partners divulga lucro líquido de R$ 35 mi no segundo trimestreFras-le registra lucro líquido de R$ 43,6 milhões no 2º trimestreAs vendas em lojas cresceram 36,6% no trimestre. A alta no lucro da Petz foi impulsionada principalmente pela expansão da operação em lojas físicas. No ano passado, a companhia tinha 120 lojas. Hoje, a Petz conta com 143 unidades. Foram sete inaugurações no segundo trimestre, com destaque para a região norte, com Palmas, no Tocantins, e Manaus, no Amazonas. A companhia também apostou em uma nova rede de saúde veterinária, a Seres. O número de clínicas passou de 98 para 120.
A Santos Brasil Participações registrou lucro líquido de R$ 60,4 milhões no segundo trimestre de 2021, revertendo prejuízo de R$ 9,4 milhões do mesmo período de 2020. O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) somou R$ 147,7 milhões entre abril e junho, alta de 250% ante o mesmo intervalo do ano passado.
“A Empresa tem buscado aumentar a visibilidade de seus produtos e serviços para além do seguro Auto, através de iniciativas como a campanha “Quem tem Porto tem”, que começou a ser veiculada nas mídias tradicionais e redes sociais no final do segundo trimestre de 2021”, afirmou o comunicado sobre os resultados.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
bet5 jogo 5 marias
ywU594DFAE