RADAR CORPORATIVO

O núcleo da inflação está sendo impulsionado pelo aumento dos preços de serviços como aluguéis e bens escassos, como veículos. A taxa do núcleo do índice em relação a um ano antes deve atingir o pico em fevereiro.

O crescimento reflete uma captação líquida de 230 bilhões de reais e uma desvalorização de mercado de 75 bilhões de reais, afirmou a plataforma digital de investimentos.

Anteriormente, o ano com maior volume de importação de GNL havia sido 2014, com 20 milhões de m³/dia.

Nesta quinta-feira (13), o professor Alexandre Cabral, no programa de edição especial de previsões para 2022, BM&C Cenários, contou com a participação de Leo Monteiro e Pedro Martins, para avaliar as expectativas para 2022 do setor de educação, se deve seguir com o cenário pré pandemia ou se houveram mudanças.

Os preços do petróleo caíram nesta segunda-feira, com os receios relacionados à demanda, alimentados pelo rápido aumento global das infecções pela variante Ômicron do coronavírus, superando as preocupações com a redução da oferta de petróleo do Cazaquistão.

Em participação ao BM&C News, Alvarenga explicou que seu caso é atípico, em razão de todas as movimentações positivas no ativo, assim como, a adição expressiva de pessoas físicas na B3, não se concretizarem no gráfico e no mercado. “Todos os ares positivos que poderiam jogar a B3 para cima, não se concretizaram”.

“Esses valores teto de CVU foram indicados com vistas a priorizar a otimização energética a menores custos totais de operação e poderão ser revistos nas reuniões técnicas do Grupo de Trabalho do CMSE (Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico) para acompanhamento das condições de atendimento ao SIN (Sistema Interligado Nacional), desde que devidamente justificado”, diz o texto publicado pelo Ministério de Minas e Energia.

Por outro lado, houve crescimento em hipermercados, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo (0,9%), artigos farmacêuticos, médicos, ortopédicos, de perfumaria e cosméticos (1,2%) e outros artigos de uso pessoal e doméstico (2,2%).

Seul–O Banco da Coreia elevou a taxa básica de juros do país de 1,00% para 1,25% ao ano, conforme esperado por pela maiorias dos economistas ouvidos peloWall Street Journal. A autoridade monetária trouxe sua taxa básica de volta ao nível pré-pandemia, elevando-a pela terceira vez em menos de meio ano para combater a inflação.

renda extra pesquisas

e6nxaOgINm

Deixe o seu comentário