unib info

unib info

unib info

“Com este movimento “hawkish”, o Fed corre o risco de apertar a política monetária num cenário de crescimento lento”, disse Emily Roland, co-chefe de estratégia de investimento da John Hancock Investment Management.

Veja mais:

O plano da empresa de remover os cookies do navegador e parar de rastrear os usuários do Android também será analisado.

Ibovespa opera em alta, seguindo recuperação internacionalDestaques da Bolsa: Ação da Méliuz tem forte alta; Petrobras avança com petróleoOInstituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) embargou a construção da fábrica da Heineken na região metropolitana de Belo Horizonte, após a entidade constatar que a obra pode afetar fatalmente o sítio arqueológico onde foi localizado o crânio de Luzia, o fóssil humano mais antigo das Américas.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Segundo relatório de quarta-feira, assinado por Alexandre de Ázara, economista-chefe do UBS BB; Fabio Ramos, economista; e Roque Montero, estrategista, a revisão na perspectiva para a Selic veio na esteira de mudança inesperada nas estimativas inflacionárias do Banco Central, anunciadas na véspera.

Veja mais:

Veja mais:

EXCLUSIVO: ‘Precisamos de regras para manter o teto de gastos’, diz presidente da PEC dos precatórios“Concluir tapering no próximo ano pode ser apropriado”, declara Jerome PowellO Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 1,59%, cotado a 114.064,36 pontos.

“A tendência é de queda para 2022, quando, de acordo com o projeto de Lei Orçamentária Anual, poderá atingir 17,5% do PIB, percentual inferior ao observado em 2014 (18,1%). Essa tendência mostra a efetividade da principal âncora fiscal do país, o teto de gastos”, defendeu o Ministério da Economia.

 Às 13h35, o Ibovespa subia 1,53%, a 114.004 pontos. 

As ações da Vale (VALE3) avançam 1%, CSN (CSNA3) tem ganhos de 3,24%, Gerdau (GGBR4) sobe 5,63%, Metalúrgica Gerdau (GOAU4) avança 4,56% e Usiminas (USIM5) registra alta de 8,33%. 

A área de milho verão 2021/22 foi projetada em 420,1 mil hectares, um avanço de 13% sobre o ciclo anterior. Com isso, a produção do cereal deve aumentar 32%, para 4,11 milhões de toneladas, em momento de preços atrativos e escassez de oferta devido à quebra na “safrinha” de 2020/21.

unib info Página não encontrada - Engendrar

it7g9DaeUH

Deixe o seu comentário