A Tesla saltava 1,4%, recuperando algum terreno perdido após baque de 12,6% registrado mais cedo nesta semana, mesmo após registros mostrarem que seu presidente-executivo, Elon Musk, vendeu cerca de 5 bilhões de dólares em ações nos últimos dias.

Mas vieram principalmente desses setores as maiores contribuições para o crescimento de 26,1% da receita líquida total, a 854,5 milhões de reais. Na divisão principal de gestão, o faturamento avançou 14%,5, com maiores demandas dos segmentos de agronegócio, educacional, serviços financeiros e varejo.

O resultado não desagradou os investidores, e as ações da Alupar operam próximas ao índice de referência da bolsa brasileira, o Ibovespa. Às 14h50, a ALUP11 registra alta de 1,02%, a R$ 24,90.

Nos Estados Unidos, as bolsas encerraram sem direção única hoje, dia em que os investidores começam a se recuperar das perdas vistas no último pregão. O setor de tecnologia foi um dos mais afetados, com quedas de Amazon, Apple, Netflix, Microsoft, Alphabet e Meta Platforms, dona do Facebook. A inflação nos EUA, que chegou a um recorde dos últimos 30 anos, segue pautando o mercado.   

O Banco do México aumentou sua taxa básica de juros em 25 pontos-base pela quarta reunião de política monetária consecutiva nesta quinta-feira, a 5,00%, depois de uma votação por 4 votos a 1, expressando preocupação sobre a inflação acima da meta.

O caso da Alupar foi o oposto, com o papel fechando o dia em alta 0,61%, a R$ 24,77.

Para José Leoni e Guilherme Rocha, os resultados positivos já eram esperados pela companhia.

O volume total de energia distribuída atingiu 8.036 GWh, com crescimento consolidado de 3,3% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. Piauí e Maranhão tiveram altas de 12,0% e 5,5%, respectivamente, enquanto Alagoas mostrou acréscimo de 3,4% e Pará registrou aumento de 3%. A CEEE-D teve recuo de 3,3% devido a ajuste de faturamento, que se desconsiderado teria apresentado um crescimento de 2,2%, com alta consolidada no grupo de 4,5%.

Reprodução ArcelorMittalA ArcelorMittal anunciou nesta quinta-feira investimento de 4,3 bilhões de reais até 2024 para ampliar sua capacidade de produção de aços longos e minério de ferro em Minas Gerais, apostando em contínuo crescimento na demanda de aço do país.

Embora China e Estados Unidos liderem o quadro de emissões, historicamente e em termos de cifras absolutas atuais, em uma base per capita, a China cai no ranking e o Catar, que produz toda a sua energia com petróleo e gás emissores de dióxido de carbono (CO2), dispara para o topo, segundo números do Our World in Data.

Juros mais altos na maior economia do mundo tenderiam a atrair recursos para o país, impulsionando o dólar.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

como calcular férias intermitente

S6yKtEI3F1

Deixe o seu comentário