Analistas avaliam que não há fundamentos para valorização exponencial da moeda

Além de Vale ON, a virada observada em parte das ações de bancos, ainda que moderada, contribuiu para que o Ibovespa ganhasse fôlego a partir do meio da tarde, embora o movimento tenha sido parcialmente devolvido no fechamento. Destaque para alta de 0,49% em BB ON e de 0,36% em Bradesco ON, com Itaú PN (-0,27%) e Unit do Santander (-0,73%) ainda em baixa no encerramento da sessão.

A confirmação do negócio ainda depende das autoridades concorrenciais brasileiras (Cade) e pela assembleia de acionistas da Pague Menos.

O montante sobe para R$ 77 bilhões com a venda das debêntures participativas da mineradora, papéis que o BNDES carregava desde a privatização da companhia, no fim dos anos 1990.

Leia mais:

O Ibovespa opera em alta nesta segunda-feira (17), com foco na divulgação dos resultados trimestrais nesta semana. Por volta das 15h29, o principal índice da bolsa brasileira (B3) operava em alta de 0,39%, aos 122.351,48 pontos.

“O que impacta na remuneração dos fundos imobiliários, nas cotações e na precificação dos ativos é a taxa de juros de longo prazo. Entretanto, como os fundos imobiliários tem liquidez diária na Bolsa, os investidores compara cada vez mais com a Selic”, avalia Politi.

Notícias que devem impactar o mercado financeiro nesta segunda-feira (17)

Já a produção industrial chinesa saltou 9,8% em abril, A previsão de analistas consultados pelo Wall Street Journal era de alta menor, de 9,1%. Na comparação com março, o avanço foi de 0,52%.

A MMX Mineração e Metálicos, empresa que está em recuperação judicial, informa que foi comunicada pela B3 nesta quinta-feira, 20, via ofício, sobre a suspensão das negociações com os valores mobiliários de emissão da empresa (MMXM3 e MMXM11) a partir de hoje.

Ainda cabe recurso, mas a MMX não retornou aos contatos da reportagem para informar se pretende recorrer da decisão.

Leia também:TradersClub está entrando com pedido de registro de IPO, que deve levantar R$ 700 mi, diz agência

As demais brasileiras que estão no ranking geral por indústria e que configuram as top 10 do País são: Magazine Luiza (1º), Usiminas (43º), Localiza Rent a Car (44º); CSN (58º), Vale (71º), WEG (85º), Sanepar (101º), B3 (104º), Gerdau (143º) e B2W (163º).

plataforma de assistir vídeo e ganhar dinheiro

Uxt7vNjEYz

Deixe o seu comentário