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Boletim Focus, PMIs, crise institucional e o que move o mercado nesta segunda-feiraCeramfix trabalha com 80% da capacidade e quer chegar a faturamento de R$ 400 mi em 2021

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As contratações por pequenas empresas, monitoradas pela empresa de gerenciamento de tempo Homebase, caíram, enquanto os dados de cartões de crédito e débito do Bank of America mostraram uma queda nos gastos com lazer nos últimos sete dias. As reservas de restaurantes por meio do site OpenTable também caíram nos últimos dias.

Economistas consultados pela Reuters esperavam que as vendas recuariam para taxa de 5,83 milhões de unidades em julho.

Foto: DivulgaçãoO Banco Central divulgou, na manhã desta segunda-feira (23), o Boletim Focus realizado a partir de consultas com economistas de mais de 100 instituições financeiras.

Montadoras assinaram acordos para fornecedores construírem equipamentos para 37 EVs entre este ano e 2023 na América do Norte, segundo a consultora da indústria Laurie Harbour. Isso exclui todo o trabalho sendo feito para veículos alimentados por gasolina.

Bruna Sene, analista de investimentos CNPI-T da Nova Futura, faz análise para Itaúsa, Bradesco, Itaú e Banco Inter. Confira a análise:

Depois do plenário do TCU, ainda será preciso publicar o acórdão, o que só pode ocorrer após Cedraz trazer seu voto e submetê-lo à apreciação dos colegas. Mesmo tendo antecipado seus votos, eles podem mudar de posição e, eventualmente, apoiar os ajustes que forem propostos por Cedraz. Ao final do julgamento de quarta-feira, foram 7 votos a favor do edital e o pedido de vista de Cedraz – a presidente, Ana Arraes, só vota em caso de empate.

“As ofertas… consistem em múltiplos produtos com duração horária, de quatro e sete horas, lotes com volume mínimo de 5 MW, para cada hora de duração da oferta, discretizados no padrão de 1 MW, preço em R$/MWh, dia da semana e identificação do Submercado da oferta”, disse a portaria no DOU.

Após anos de relativa desatenção, reguladores e legisladores buscam correr atrás nesse tema, o que não deve ser fácil. Eles buscam controlar um setor rebelde, que tem adotado a tecnologia global para emitir novos produtos de modo agressivo, deixando muitas vezes questões de compliance regulatório em segundo plano.

A partir de 2026, a Eve fornecerá à Ascent até 100 mil horas de voo no veículo elétrico de decolagem e pouso na vertical (eVTOL), o “carro voador”.

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