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A quebra de safra deve resultar em estoques de passagem mais enxutos no Brasil, disse Schicchi.
BRF (BRFS3) terminou o pregão da última quarta-feira (5) liderando as maiores altas do Ibovespa, após o Credit Suisse elevar a recomendação para os papéis da companhia. O analista técnico da Kinvo, Beto Assad, disse que o cenário para as ações da empresa é de queda.
“(O relatório) Perspectiva Econômica Global será lançado em 25 de janeiro para permitir que nossas equipes incorporem os acontecimentos mais recentes relacionados à pandemia de Covid-19 nas projeções econômicas”, disse o porta-voz.
Os contratos futuros de produtos agrícolas tiveram negociações voláteis no início de 2022, com os mercados de oleaginosas agitados pela seca na América do Sul e inundações na Malásia.
Carrefour Brasil (CRFB3)
Na agenda econômica, os pedidos de seguro-desemprego nesta quinta-feira (6) antecipam o Payroll de amanhã. Outros dados que preocupam são os casos de Covid-19 que seguem altos nos EUA.
O analista destacou que o mais interessante do plano da companhia, é o foco de expansão logística nas cidades do interior no Nordeste e no Norte. Diferentemente de outras companhias varejistas, como Carrefour e Assaí. “A grande vantagem competitiva do grupo é o fato dele estar focado nas regiões Norte e Nordeste”.
Os pedidos iniciais por seguro-desemprego atingiram 207 mil nos Estados Unidos na semana encerrada em 1 de janeiro, informou o Departamento do Trabalho norte-americano nesta quinta-feira (6). O número indica um avanço de sete mil pedidos em comparação com a semana anterior, conforme dados revisados.
As ações nos Estados Unidos terminaram em queda acentuada nesta quarta-feira, depois de a ata da reunião de dezembro do banco central norte-americano sinalizar risco de aumento das taxas de juros mais cedo do que o esperado.
A atividade industrial da China cresceu no ritmo mais rápido em seis meses em dezembro, impulsionada por saltos de produção e alívio das pressões de preços, mas um mercado de trabalho e a confiança empresarial mais fracos trouxeram incerteza, mostrou nesta terça-feira uma pesquisa privada.
O nível de atenção das autoridades brasileiras sobre o assunto é medido por uma questão técnica. Os Estados Unidos – onde existe preocupação sobre possíveis interferências -, decidiram utilizar a faixa de 3,7 GHz a 3,98 GHz para as redes 5G comerciais. A Organização da Aviação Civil Internacional (OACI) recomenda uma separação de 200 MHz em relação a esse espaço e o utilizado em serviços de radionavegação aeronáutica, que opera na faixa de 4,2 GHz a 4,4 GHz. No Brasil, por sua vez, a distância é ainda maior – e, portanto, mais segura, já que a faixa de 3,5 GHz leiloada compreende 3,3 GHz a 3,7 GHz.
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