• Home |
  • post renda extra online

post renda extra online

post renda extra online

post renda extra online

Esta quarta-feira (11) começa agitada com a divulgação de mais empresas na temporada de balanço. Os destaques de hoje são Eletrobras (ELET3;ELET6), MRV (MRVE3), Via (VVAR3), JBS (JBSS3), B3 (B3SA3), Locaweb (LWSA3), Taurus (TASA4), Suzano (SUZB3), Equatorial Energia (EQTL3), Hapvida (HAPV3), Inter (BIDI11) e Ultrapar (UGPA3), que mostram seus números após o fechamento do mercado.

No cenário corporativo, saíram os resultados de Petz, BTG Pactual e Klabin antes da abertura de mercado. Após o fechamento, RaiaDrogasil, Qualicorp, Porto Seguro, ModalMais, Marfrig, C&A e Allied completam o balanço do dia com as divulgações.

Por conta dos investimentos na expansão de sua malha logística própria, o Mercado Livre não tem interesse em participar do processo de privatização dos Correios. O investimento total da companhia previsto para 2021 no Brasil é de 10 bilhões de reais, boa parte disso em logística.

A Marfrig (MRFG3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta terça-feira (10). A empresa teve lucro líquido de R$ 1,7 bilhão no trimestre, uma alta de 9% em relação ao mesmo período de 2020.

Veja mais:

A receita líquida foi de R$ 1,5 milhões, um crescimento de 37% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização)  ajustado somou R$ 165,3 milhões. O número representa um avanço de 23% em relação ao segundo trimestre do ano passado. 

O Ebtida ajustado (sigla em inglês para Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização ou LAJIDA) foi de R$ 65 milhões, o equivalente a um crescimento de 17,3% em relação ao período de abril a junho do ano passado.

“Os embandeirados são os que estão crescendo, porque têm escala, tem produtos e serviços melhores. Isso não muda”, afirmou.

Segundo o governo, a ação foi tomada a partir de deliberação do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) e estudos realizados pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) com o objetivo de aumentar a concorrência.

“No Brasil, o consumo de alumínio seguiu a tendência global, refletindo principalmente a retomada da atividade industrial e do consumo das famílias. Todos os segmentos consumidores apresentaram uma alta em relação ao segundo trimestre de 2020, com destaque para Construção Civil, Bens de Consumo e Transportes. A CBA, por sua vez, registrou aumento de vendas significativo no período, obtendo uma receita líquida de alumínio de R$1,8 bilhão, um aumento de 81% quando comparado ao 2T20”, completa o comunicado.

*Matéria de Rafael Lara e Eduardo Saraiva

A Positivo Tecnologia registrou lucro líquido de R$ 51,543 milhões no segundo trimestre de 2021, revertendo o prejuízo de R$ 8,6 milhões registrados no mesmo período do ano passado.

post renda extra online regras do poker para iniciantes

jtmcI3O0Pv

Deixe o seu comentário