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Liderando as altas do índice, PetroRio (PRIO3) sobe após a companhia anunciar que foi escolhida para ficar com os campos de Albacora e Albacora Leste, que foram colocados à venda pela Petrobras.

A receita operacional líquida ficou em R$ 1,840 bi, aumento de 25,7% em comparação aos três primeiros trimestres de ano passado. O EBITDA ajustado, por sua vez, ficou em R$ 64,2 milhões, revertendo o resultado negativo de R$ 89,6 milhões do terceiro trimestre de 2020.

Ele disse que os “altos preços praticados no mercado interno de soja, tanto para o restante da safra disponível quanto para as entregas da safra nova (principalmente), voltaram a estimular a migração de áreas de outras culturas para a oleaginosa”.

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Já Petrobras sobe, em linha com as altas do petróleo no mercado internacional. Petrobras ON (PETR3) tem alta de 1,76% (R$ 27,14) e Petrobras PN (PETR4) +1,62% (R$ 26,43). No mesmo setor, Petrorio (PRIO3) lidera as altas do índice, com valorização de 8,04% (R$ 25,27)). Na ponta oposta estão as empresas de papel e celulose, com as maiores quedas do Ibovespa: Suzano (SUZB3) recua 1,30% (R$ 48,66) e Klabin (KLBN11) -0,67% (R$ 22,18).

Os investidores repercutiram a temporada de balanços das empresas, porém seguem atentos às incertezas fiscais que ainda ocorrem em Brasília devido a PEC dos precatórios.

O analista técnico, Flávio Camargo, projeta para os papéis do Banco Inter (BIDI11) uma tendência de alta testando a média de 20 períodos. “No período de longo prazo temos uma condição autista ainda em correção apenas”, disse.

O índice Sentix para a zona do euro alcançou 18,3 de 16,9 em outubro. Pesquisa da Reuters apontava expectativa de uma leitura de 15,5.

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As ações europeias de viagens saltaram 1,4% uma vez que investidores em todo o mundo comemoraram os testes de um comprimido experimental antiviral da Pfizer Inc para a Covid-19, que reduziria o risco de desenvolvimento da forma aguda da doença em 89%.

Com a concretização da inovação, o plano é dar andamento aos estudos e testes para expansão da classificação carbono neutro para outros produtos da linha Veg&Tal, porém ainda sem um pipeline específico de quando ocorrerá essa expansão. Foi o que disse o diretor de Inovação da BRF, Sérgio Pinto. “Desde a criação da linha de produtos plant-based, a gente já pensava em como fazer um lançamento de produtos atualizados com as novas tendências de consumo. Sob a ótica do aumento no consumo flexitariano, exploramos a base vegetal, e sob a ótica ESG, damos esse passo importante de lançar esse produto carbono neutro”, disse.

Governo diz à Petrobras que não há estudos para privatização

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