A Câmara aprovou na véspera projeto que torna fixo o ICMS incidente sobre os combustíveis, uma proposta defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, mas que não conta com a simpatia de boa parte dos governadores.

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Sem adiantar detalhes, Guimarães afirmou que o posicionamento estratégico a ser publicado apresentará objetivos relacionados à redução de emissões e compensações, em uma iniciativa que poderá torná-la uma das pioneiras dentre seus pares no Brasil e na Austrália.

Os governos estaduais estimam perdas de arrecadação que passam de R$ 30 bilhões por ano com as duas propostas aprovadas recentemente na Câmara. Os governadores querem formar uma frente para tentar rejeitar ou engavetar a proposta no Senado, Casa mais próxima aos executivos estaduais. Além disso, passaram a estudar uma medida judicial para derrubar a mudança na legislação, alegando que uma lei complementar federal não pode interferir na cobrança de um tributo estadual.

Nesta semana, o diretor-geral do ONS, Luiz Carlos Ciocchi, pontuou que vê um cenário ainda “bastante preocupante” para 2022, diante de seca nos reservatórios de hidrelétricas, e recomenda que o país permaneça mobilizado.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

Mudança no perfil de busca por moradias

“Para nós da Vitra, essa união representa a possibilidade de incorporar um forte DNA tecnológico, trazendo mais controle e uma experiência ainda melhor para os clientes. Para a Warren, o ganho é no conhecimento em gestão com filosofia de longo prazo baseada em uma mentalidade de preservação e crescimento do patrimônio através de gerações”, afirmou Rudge.

bet1000 net

rO8y7CE6w9

Deixe o seu comentário