• Home |
  • federal de ontem

federal de ontem

federal de ontem

federal de ontem

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

De acordo com Guedes, com a guerra na Ucrânia, o governo está adotando a mesma estratégia usada na pandemia, com adoção de medidas em camadas. Primeiro, segundo ele, vieram os cortes de tributos. Agora, com a agudização dos efeitos do conflito, serão liberados os repasses diretos à população.

Na Europa, a confiança econômica da zona do euro caiu um pouco menos do que o esperado em junho.

Com o corte para 18%, o governador fluminense, Cláudio Castro (PL), estimou uma redução de 1,19 real do litro da gasolina nas bombas – hoje, o litro do combustível é encontrado no Estado por cerca de 7,80 reais.

Os índices futuros dos Estados Unidos e as bolsas europeias operam em alta nesta terça-feira (28), uma vez que a China anunciou algumas flexibilizações em cidades como Pequim e Xangai e animou os investidores, pois problemas da cadeia de suprimentos podem ter um alívio com a normalização do país asiático.

Castro prometeu fiscalização rigorosa nos postos a partir da semana que vem e ameaçou multar os que não repassarem a queda do ICMS aos consumidores.

Entre os indicadores do dia, oÍndice Nacional de Custo da Construção – M (INCC-M)subiu 2,81% em junho, percentual superior ao apurado no mês anterior, quando o índice registrou taxa de 1,49%.

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) tem pouco poder de punir eventuais envolvidos, mas pode causar estragos à imagem e ao capital político, um dos principais temores do governo diante da proximidade das eleições.

-> Recebe 35.000 pontos de volta na conta da Livelo.

As bolsas internacionais e os índices futuros dos Estados Unidos caem pelo menos 1% na manhã desta quinta-feira (30) – último pregão do primeiro semestre –, uma vez que os mercados continuam preocupados com uma possível recessão nas economias conforme os bancos centrais aumentam o ritmo de aperto monetário.

Recentemente, Estados recorreram ao STF para que uma decisão do ministro André Mendonça segundo a qual as alíquotas do ICMS devem ser uniformes em todo o território nacional a partir do próximo mês não tenha validade.

Na apresentação, o ministro disse que o governo está focalizando gastos e vai centralizar despesas na camada mais frágil da população.

O calendário segue de acordo com o número do NIS e os valores serão distribuídos até o final do mês.

federal de ontem esportes 365

7xBOW9kJCb

Deixe o seu comentário