lapt rio

lapt rio

lapt rio

Confira os destaques desta quinta-feira:

“A palavra de ordem é diversificação, mas de uma forma geral, ativos de risco como um todo devem apresentar maiores oscilações no curto prazo”, disse

Os preços do petróleo dispararam nesta quinta-feira, com o Brent superando 105 dólares o barril pela primeira vez desde 2014 antes de reduzir ganhos, depois que o ataque da Rússia à Ucrânia exacerbou as preocupações sobre interrupções no fornecimento global de energia.

Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, disse que esse cenário de alta pode se beneficiar as ações brasileiras. “Petrobras e outras ações do setor podem se valorizar e também outras commodities que estão na esteira do petróleo”, disse durante acobertura ao vivo realizada pela BM&CNews.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Mais tarde na sessão, os preços perderam força depois que Biden disse que os Estados Unidos estão trabalhando com outros países em uma liberação combinada de petróleo adicional das reservas globais estratégicas de petróleo.

O analista técnico da Toro Investimentos,Victor Lima, analisou o gráfico da Azevedo (AZEV4), destacando que o papel está numa região de suporte e que pode voltar a subir. Leia mais

A desaceleração da receita refletiu um crescimento mais gradual tanto de novos clientes, quanto das vendas. A base de usuários únicos ativos somou 82,2 milhões no fim de 2021, 11,1% maior em 12 meses, após ter disparado 74% no ano anterior.

Em uma mensagem televisionada, Putin anunciou sua decisão e prometeu retaliação a quem interferir na operação russa na Ucrânia. Na mensagem, o líder russo, que justificou sua decisão por um pedido de ajuda dos separatistas pró-russos e pela política agressiva da Otan com Moscou, também pediu que os militares ucranianos “deponham as armas”. “Qualquer um que tente interferir conosco, ou mais ainda, criar ameaças para nosso país e nosso povo, deve saber que a resposta da Rússia será imediata e o levará a consequências como você nunca experimentou em sua história.”

Com Estadão Conteúdo

Já a FGV (Fundação Getulio Vargas) divulgou que o Índice de Confiança da Construção (ICST) subiu 0,9 ponto em fevereiro, para 93,7 pontos. A alta não foi suficiente para recuperar o tombo de 3,9 pontos registrado em janeiro.

lapt rio o que e blaze

2s4lauxQgm

Deixe o seu comentário