SEC x ETF

A ex-BR Distribuidora, a nova Vibra Energia (VBBR3), comunicou ao mercado um lucro líquido de R$ 598 milhões no terceiro trimestre deste ano, conseguindo um aumento de 78,5% na comparação com os R$ 335 milhões reportados no mesmo período de 2020.

Resultados terceiro trimestre

“Com o avanço da vacinação e o pleno funcionamento das atividades comerciais em todo o País, a expectativa é de que 77% dos consumidores comprem presentes neste ano, retornando ao patamar de consumo pré-pandemia”, diz o relatório da pesquisa da CNDL e da SPC Brasil.

As bolsas nos Estados Unidos operam em leve queda nesta quarta, com investidores mostrando preocupação com aumentos de juros mais cedo do que o esperado pelo Federal Reserve, após fortes balanços no setor de varejo e dados econômicos mostrarem que a recuperação do país está nos trilhos.

A receita líquida da companhia chegou a R$ 816,7 milhões, o que representa uma alta de 132,7% em relação ao ganho de R$ 350,9 milhões do ano anterior.

Se no mês passado as eleições de 2022 eram percebidas como o maior risco à economia brasileira, em novembro uma deterioração sem controle das contas públicas passou a ser vista como o principal temor.

A Méliuz (CASH3) registrou prejuízo líquido de R$ 2,95 milhões no terceiro trimestre de 2021, revertendo lucro de R$ 4,733 milhões no mesmo período de 2020.

O Ebitda (sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) entre o período de julho e setembro alcançou R$ 292,5 milhões. Indica um resultado 268,8% maior em comparação ao Ebitda de R$ 79,3 milhões do ano passado.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A receita líquida da companhia chegou a R$ 816,7 milhões, o que representa uma alta de 132,7% em relação ao ganho de R$ 350,9 milhões do ano anterior.

O próprio governo afirmou que estaria oferecendo algumas alternativas, que não foram divulgadas, pois está ciente de que só assim será possível garantir a maioria necessária para aprovação da matéria.

Segundo pesquisa da empresa de análise de dados Neotrust, entre as pessoas que querem aproveitar as promoções da Black Friday, 49% pensam em comprar eletroeletrônicos e 31%, eletrodomésticos. “É uma categoria que está consolidada no e-commerce, de tíquete médio alto e que tinha participação menor em nosso mix”, frisa Yunes.

1xbet promo code list

0mxeb4MNJt

Deixe o seu comentário